back

A Itália, uma concentração de história e de paisagens

Basta falar da Itália, que imagenssurgem. Gastronomia, exuberância, arte, sítios arqueológicos, paisagens fabulosas… A Itália possui uma riqueza cultural e natural fora do comum, que faz dela um dos mais belos países da Europa. Do norte piemontês à região de Puglia no Sul, da eterna cidade de Roma à sereníssima Veneza, de Pompéia à Herculano, as atrações turísticas da Itália são inúmeras e satisfarão a todas as suas expectativas de viagem. Você poderá dividir a praia com estrelas vindas do mundo inteiro que costumam desfrutar das fabulosas paisagens oferecidas pela Costa Amalfitana, visitar os movimentos artísticos nascidos na Itália em um dos inúmeros museus de Roma, Veneza e Florença, ou simplesmente viver ao ritmo da enérgica desordem do Sul da Itália, incarnado por Nápoles. Durante o ano todo, os voos da Air France oferecem a possibilidade de levar você à descoberta do patrimônio extraordinário da Itália.

Descobrindo as cidades eternas da Itália

Ainda é necessário apresentar as suntuosas cidades de Roma, Veneza ou Florença? Com muitos séculos de idade, essas cidades reúnem o excepcional patrimônio italiano, e fazem parte da difusão artística da Itália no mundo. Cidades que merecem diversas viagens para que seja possível conhecer todas as riquezas arquitetônicas e artísticas, de tão numerosas que são. Após ter visitado a mítica cidade de Roma, seu Coliseu e sua Capela Sistina, parta em uma gôndola para conhecer Veneza, da qual a atmosfera romântica é única no mundo. Na terra ou na água, Veneza lhe dará a estranha sensação de fazer parte de um quadro de Canaletto ou de Guardí. Uma cidade para ser descoberta, absolutamente com a Air France . Conheça Florença, da qual o centro histórico, inalterado, observa o mundo mudar desde o século XVI. Uma verdadeira imersão na época do Renascimento.

A Itália, um mosaico de paisagens

Após as emoções provocadas pelas cidades do norte da Itália, conheça Nápoles, no sul. Cidade de todos os excessos, Nápoles é uma mistura de uma arquitetura de vários milênios com a exuberância da Itália de hoje. Mais que uma cidade a ser visitada, é preciso "viver" Nápoles para compreendê-la. Em seguida, encontro marcado ao pé do Vesúvio, para conhecer Pompéia, cidade inerte há cerca de 2.000 anos após a terrível erupção vulcânica. Um impressionante contraste a apenas alguns quilômetros da agitada Nápoles! Depois, continue o passeio pela costa amalfitana, famosa por ser a mais bela costa da Itália graças a seus vilarejos pitorescos e a variedade de suas paisagens. Depois disso, você não pode deixar de jogar uma moeda na Fontana di Trevi, em Roma, e fazer um desejo, por que não, o de voltar um dia a visitar a Itália.

Preparar sua viagem para a Itália

Redes sociais
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram
  • Pinterest