Na classe Business as refeições são generosas.
Conheça nosso cardápio elaborado por “grands chefs” com estrelas no Guia Michelin
e deguste vinhos franceses de prestígio.

Sabores inéditos em suas viagens intercontinentais.

Sabores inéditos em suas viagens intercontinentais.

Uma viagem culinária

Seu percurso saboroso na classe Business começa com uma taça de champanhe.

Embaixadores da gastronomia francesa se revezam para surpreendê-lo durante toda a sua viagem. Assim, você encontrará em seu prato criações de “grands chefs” com estrelas no Guia Michelin como Régis Marcon, Michel Roth, Joël Robuchon ou ainda Guy Martin.

Elas podem ser salgadas e doces: aperitivos, entradas, pratos quentes, queijos, doces, sorvetes e frutas… Seu paladar vibra de prazer!

Sabores do Oriente ou do mar*:
conheça nossos Pratos à la Carte

A arte da receber à francesa também consiste em propor que personalize sua refeição escolhendo seu prato com antecedência. Inspirações asiáticas ou sabores do mar, elaboramos diferentes Pratos à la Carte que tornarão única cada uma de suas viagens. Para completar sua refeição, você degusta uma entrada, uma seleção de queijos e uma sobremesa, idênticas às do menu do dia.

Novo! Descubra já nosso Menu Japonês nos voos entre
Paris-Charles de Gaulle e Japão. Deixe-se seduzir pela sofisticação de uma refeição completa tipicamente japonesa, da entrada à sobremesa.

* Os Pratos à Carta não se encontram disponíveis se você viaja no voo AF 022 entre Paris e Nova York.

As variedades de uvas

Viajar na classe Business também é ter a oportunidade de descobrir ou redescobrir os maiores clássicos das regiões francesas presentes em nossa carta de vinhos. Deguste-os em taças com curvas elegantes, assinadas por Jean-Marie Massaud.

Bebidas quentes e digestivos concluem essa experiência gastronômica saborosa e exclusiva.

As informações sobre os ingredientes alergênicos presentes no menu do dia são transmitidas a bordo, nos próprios menus ou pela tripulação.