Viva uma experiência gastronômica inesquecível
na classe La Première.

A arte culinária dos grands chefs

Na classe La Première é possível compor seu próprio menu, com base em um cardápio gastronômico. Saindo de Paris, deguste o prestigioso caviar de Aquitaine Sturia e deixe-se seduzir pelas criações elaboradas especialmente para você por Joël Robuchon, Régis Marcon, Guy Martin, Anne-Sophie Pic ou ainda Michel Roth. A cada dois meses, novos grandes chefs da culinária francesa entram em cena para renovar o seu prazer gastronômico.

E durante um ano, a partir de março de 2016, saboreie as criações de Daniel Boulud, nos voos saindo de Nova York, Los Angeles ou Washington com destino a Paris.

Deixe-se guiar por uma variedade surpreendente de uvas e conheça nossa seleção de vinhos, atualizada a cada 2 meses.

Nossos Pratos à la Carte*:
um universo de sabores únicos

Como cliente La Première (1ª Classe), você também pode diversificar os prazeres escolhendo seu prato com antecedência. Com inspirações asiáticas ou sabores do mar, os Pratos à la Carte lhe proporcionam uma experiência gastronômica exclusiva em cada uma de suas viagens. Para completar sua refeição, você degusta uma entrada, uma seleção de queijos e uma sobremesa, idênticas às do menu do dia.

Desfrute também do nosso Menu Japonês nos voos entre Paris-Charles de Gaulle e Japão. Deixe-se seduzir pela sofisticação de uma refeição completa tipicamente japonesa, da entrada à sobremesa.

* Os Pratos à la Carte estão disponíveis nos voos intercontinentais saindo de Paris-Charles de Gaulle, com exceção do voo AF 022 entre Paris e Nova York.

Um cenário excepcional

Com a  Air France, você viaja com os ourives das artes culinárias à la française (à francesa). Desfrute de uma incrível refeição, servida quando desejar, apresentada sobre uma toalha branca e coleção criada pelo designer Jean-Marie Massaud: prato de porcelana assinado por Bernardaud, copos biselados e talheres moldados pela maison Christofle.

O cavalo-marinho alado, símbolo da Air France, decora cada uma dessas criações.
INFORMAÇÕES SOBRE ALERGÊNICOS
Partindo da Europa e dos departamentos franceses ultramarinos, as informações sobre os ingredientes alergênicos presentes nas refeições são transmitidas a bordo pela tripulação.

return to top of page