Animais

Você ama seu animal de estimação? Nós também! A Air France faz todo o possível para que a viagem dele seja tão confortável quanto a sua.

Transporte de animais

No porão, na cabine, por carga aérea? Em determinados tipos de aeronaves ou destinos, o transporte de animais pode estar limitado ou ser proibido.

Um conselho? Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível antes de viajar. Você pode proceder à sua reserva e à do seu animal simultaneamente.

Você gostaria de comprar sua passagem on-line? Faça sua própria reserva em nosso site e depois contate rapidamente nosso serviço de atendimento ao cliente por telefone para reservar a viagem de seu animal.

Transportar o seu animal por carga aérea

Em alguns casos, o seu animal de estimação não pode viajar consigo na cabine, nem mesmo no porão. Ele deve ser transportado por carga aérea, caso:
  • O animal e a sua jaula pesem mais do que 75 kg;
  • O destino da viagem seja um país onde o transporte de animais é autorizado apenas por carga aérea.

Os cães e gatos com focinho achatado, como os cães pug, buldogue, boxer, pequinês, shih tsu e os gatos persa e burmês, estão autorizados nos voos de carga aérea operados pela Air France.
Em todos esses casos, contate o serviço de carga aérea AIR FRANCE KLM Cargo.

Comprar uma bolsa ou caixa para o transporte de seu animal

Você pode comprar uma bolsa ou caixa de transporte em nosso site Air France Shopping. A entrega está disponível nos seguintes países: Alemanha, Argélia, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Marrocos, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça, Tunísia.

Se for associado Flying Blue, você ganha Milhas a cada compra. Também é possível pagar com suas Milhas!

Regulamento

  • Seu animal deve ter todas as vacinas necessárias, a fim de ser permitido a bordo.
  • Qualquer cão ou gato que viaja no interior da União Européia deve estar identificado por intermédio de um microchip eletrônico. Também deve possuir um passaporte europeu. Fornecido e preenchido por um veterinário autorizado, o passaporte identifica seu animal de estimação e certifica que ele está devidamente vacinado.
  • Atenção: Para viajar para a Irlanda, Suécia, Reino Unido ou Malta, condições sanitárias adicionais se aplicam. Recomendamos que você verifique com a embaixada do seu país de destino.
  • Para viagens fora da União Europeia, consider as normas aplicadas nos países de origem e destino (vacinas, quarentena, etc).

return to top of page