Serviço de bagagens e objetos extraviados

O transporte das suas bagagens no porão pode causar arranhões, marcas e outros pequenos danos pelos quais não podemos ser responsabilizados.

A sua bagagem foi danificada

Você ainda se encontra no aeroporto?

Para nos assinalar este incidente, dirija-se ao serviço de bagagens da Air France de seu aeroporto de chegada. Uma constatação de irregularidade de bagagem será estabelecida, lhe serão transmitidas as informações necessárias para reparar o dano, assim como um número de dossiê. Queira conservá-lo para o acompanhamento de sua solicitação.

Você já deixou o aeroporto?

A partir da data de recebimento de sua bagagem, você dispõe de 7 dias para pedir a indenização preenchendo o formulário de reclamação ou entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente de seu país de residência.

Nos 2 casos, envie-nos os documentos seguintes:
  • seu cartão de embarque ou sua passagem;
  • a(s) etiqueta(s) da bagagem;
  • os comprovantes das despesas (orçamento de reparo da bagagem por um profissional, constatação da impossibilidade de reparar a bagagem, etc.).

Queira conservar os originais desses documentos, que podem lhe ser solicitados posteriormente.

return to top of page