Reserve seu bilhete on line


1 Reserva
a) Escolha a cidade de partida e informe a cidade de chegada
b) Escolha o tipo de viagem : ida/volta, só ida ou multi-escalas*
c) Escolha as datas de partida, de volta
d) Escolha o número de passageiros por tipo (adulto, menor de idade, criança ou bebê). A quantidade máxima de passageiros por reserva é 9.
Para criança desacompanhada ( 5 a 14 anos), clique no link Criança desacompanhada
e) Escolha a classe de viagem
f) Clique no botão ‘'buscar''
* Nesta página, repetir as ações
A viagem será a mesma para todos os passageiros.
Se quiser reservar dias ou voos diferentes para um passageiro, é preciso criar uma outra reserva para este passageiro.

2 Página Pesquisar
Através de uma palheta de cores, o sistema mostra de Dia-7 a Dia+7 as melhores tarifas disponíveis por dia.
Selecione a data de ida e de volta e clique no botão ‘'confirmar sua seleção''.
O sistema mostra a melhor tarifa disponível para cada voo do percurso na data escolhida.
Você pode organizar os dados por preço, horários de partida, de chegada ou duração de voo.
Selecione o voo de ida e de volta clicando no botão ‘'confirmar sua seleção''.

Os preços são em Reais, por pessoa e por trecho. Eles não incluem as taxas.

3 Página Tarifa
Apresenta um resumo dos voos escolhidos e do valor total.
a) Clique no botão ‘'Condições da tarifa'' para conhecer as regras da tarifa
b) Se quiser comprar o bilhete: clique no botão ‘'continuar''
c) Se quiser modificar o percurso ou as datas: clique no botão ‘'alterar sua seleção''
d) Se quiser modificar um voo: clique no botão‘'alterar seu voo''

4 Página Reserva
a) Formas de pagamento :
Cartão de Crédito à vista ou por depósito bancário
Os cartões aceitos são : Visa, Amex, Diners ou Mastercard

b) Identificação
-- Primeiro passageiro
- É associado Flying Blue ? Insira seu número Flying Blue, pincode e clique no botão ‘'identificar-se''.
- Não é associado Flying Blue ? Informe seu estado civil, sobrenome, nome, programa de fidelidade, telefone e email.
- Possui um contrato BlueBiz? Clique no botão ‘'Se você possui um acordo comercial, favor informar o tipo de contrato e sua referência‘' e informe seu número de contrato
- Quer receber nossa enews letter? Clique no botão ‘'Inscreva-se aqui e receba nossa e-newsletter''
-- Outros passageiros
- Informe seu estado civil, sobrenome, nome e programa de fidelidade.
- Possui um contrato BlueBiz? Clique no botão ‘'Se você possui um acordo comercial, favor informar o tipo de contrato e sua referência ‘' e informe seu número de contrato
c) Refeições e assentos
Você já pode escolher e reservar sua refeição e assento nos voos de longa distância.
d) Validação
Para validar seu pedido, clique no botão ‘'Se necessário, concordo em fornecer por email dados e/ou documentos adicionais. Li e estou ciente das condições tarifárias''
Depois clique no botão ‘'continuar''

5 Página Pagamento
a) Cartão de Crédito
Informe o tipo do cartão, o número, a data de validade, o código de segurança, sobrenome e nome como constam no cartão de crédito e o endereço de correspondência do seu cartão de crédito
Responda à pergunta ‘' Deseja pacelar sua compra sem juros?''
Clique em Sim para parcelar, e informe o número de parcelas
Para pagar à vista, clique em Não
O valor da tarifa (sem as taxas) será dividido em parcelas iguais fixas em Reais no câmbio do dia da reserva.
As taxas serão cobradas juntamente com a primeira parcela.
Clique no botão ‘'confirmar a compra''


b) Depósito Bancário
Após recebimento do email de confirmação da reserva, o depósito deverá ser efetuado em até 24 horas no:
Banco Itaú 341
Agência 0911
Conta Corrente 05248-8
CNPJ 33.013.988/0001-82

Não esqueça de enviar seu comprovante de depósito + código da reserva para o email: mail.emissaobrasil@airfrance.fr ou para o fax: 55 21 3212 1849
Depósitos em Cheques não serão aceitos.
Somente depósitos de contas originadas no Brasil serão aceitos.

6 Página Confirmação da sua compra
Um resumo da sua compra será apresentado.
Alguns minutos depois, um email de confirmação será mandado ao seu e-mail cadastrado.
Se quiser cancelar a sua reserva, clique no botão ‘'cancelar a reserva''. Uma tela pop up surgirá, clique no botão ‘'sim'' para cancelar

7 Importante -- Contatos
Depois de efetuar a compra, fique atento à sua caixa de emails
Se necessário, a Air France poderá entrar em contato para solicitar informações adicionais a fim de emitir sua passagem. Caso isto ocorra, você receberá un pedido via email ou pelo telefone. As respostas deverão ser feitas via email.
Caso a Air France não receba sua resposta no prazo informado, o bilhete não será emitido.
Você precisará fazer uma nova reserva

Qualquer outra dúvida sobre sua reserva, entre em contato pelo telefone no 4003-9955 - opção 4, de 2a a 6a f das 08h às 19 horas e sábados das 09h às 15 horas.