Condições gerais
- Tarifas aplicáveis na Classe Econômica dos voos AF ( Classe R ), sujeitas a disponibilidade
- Emissões até 12/02/2012
- Partidas até 30/06/2012
- Permitida paradas grátis em Paris na ida e na volta.
- Permanência: mínima 7 dias, máxima 3 meses.
- O bilhete comprado e emitido no Brasil, tem validade de um ano, a partir da data de sua emissão. Mesmo sendo sua tarifa válida para estadia de um ano, (regra internacional), deve-se respeitar o limite de validade de seu bilhete, conforme legislação brasileira.
- Permitida alteração de data antes/depois da partida, mediante uma taxa de US$100. Em função da(s) nova(s) classe(s) de reserva, uma diferença tarifária poderá ser tambem cobrada.
- Reembolso, cancelamento ou no-show antes da partida, mediante taxa de US$ 200. Não reembolsável após o início do trecho transatlântico.
- Tarifa convertida em Reais pelo câmbio do dia, no ato da compra.
- Taxas aeroportuárias não inclusas.
- Conforme legislação da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC), a compra por este canal é dispensada de taxa de emissão.