Condições gerais BlueBiz

Para todos os mercados, com exceção da Itália.

1.Definições

Os termos que se iniciarem com uma letra maiúscula nas presentes Condições Gerais BlueBiz serão, salvo indicação em contrário, definidos conforme as especificações abaixo: 

Air France: Société AIR FRANCE, sociedade anônima de direito francês com capital de 126,748,775 euros, cuja sede social se localiza na Rue de Paris, 45, F-95747 Roissy CDG Cedex, França, registrada na Junta Comercial de Bobigny sob o número 420 495 178. 

KLM: Koninklijke Luchtvaart Maatschappij NV (KLM Royal Dutch Airlines), empresa de direito holandesa, cuja sede social se localiza em Amsterdamseweg 55, Amstelveen,
Países-Baixos e registrada na Junta comercial da Câmara de comércio e Indústria de Amsterdam (Países-Baixos), sob o número 33014286.
    
Administrador: funcionário da Empresa participante designado durante o processo de inscrição, que tenha autonomia para vincular a Empresa ao Programa BlueBiz e possa representar solidariamente a dita Empresa durante sua participação no programa BlueBiz.    

Blue Credits: créditos ganhos pela Empresa BlueBiz através da compra de bilhetes aéreos
Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes, conforme condições indicadas nas publicações BlueBiz. Os pontos podem ser usados para obtenção de prêmios BlueBiz.  

Prêmios BlueBiz: Bilhete-prêmio BlueBiz, Opções de Serviços e outros Benefícios BlueBiz que possam ser adquiridos com Blue Credits.  

Bilhete-prêmio BlueBiz: um bilhete aéreo emitido em voos da Air France, KLM ou companhias aéreas parceiras, que pode ser obtido com Blue Credits conforme indicado nas publicações BlueBiz.   

Número BlueBiz: número de inscrição criado pela Air France e KLM e comunicado à Empresa cadastrada quando este aceite os Termos e Condições Gerais do BlueBiz; O número BlueBiz deve ser inserido em todas as reservas feitas pela Empresa participante, 
 
Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz: setor de atendimento local, onde a Empresa BlueBiz pode esclarecer qualquer dúvida sobre o Programa BlueBiz.

Programa BlueBiz ou BlueBiz : programa de incentivo da Air France e da KLM, destinado exclusivamente a Empresas, cujos funcionários voem com Air France, KLM e companhias aéreas parceiras; As Empresas participantes do BlueBiz ganham Blue Credits que são trocados por prêmios BlueBiz.

Publicações BlueBiz: meios de comunicação utilizado pelo BlueBiz para manter os as Empresa BlueBiz atualizadas regularmente, tais como: site BlueBiz, páginas BlueBiz nos sites AirFrance, KLM e cias aéreas participantes, ou email BlueBiz.

Extrato BlueBiz: movimentação geral de todas as transações feitas pela Empresa BlueBiz dentro do programa BlueBiz, resultando em um saldo de Blue Credits.  

Acordo Comercial: contrato celebrado entre Air France, KLM, e companhias aéreas participantes e a Empresa participante, cujo objetivo é definir as condições das tarifas aplicáveis aos colaboradores da empresa em viagens a serviço com Air France e ou, KLM e / ou Companhia aéreas participantes.

País de Cadastro: ' país onde a Empresa Participante esta estabelecida e onde fez o cadastro no programa BlueBiz. 

Data Efetiva: data em que a Empresa participante fez a adesão ao programa BlueBiz e na qual as Condições Gerais tornaram-se efetivos e foram notificados à Empresa BlueBiz pela
Air France e KLM por e-mail, confirmando sua inscrição no BlueBiz. 

Funcionário: pessoa que trabalha como assalariado ou colaborador de uma Empresa participante.  

Condições Gerais BlueBiz: as presentes Condições Gerais regulam as relações entre a
Air France, KLM, e a Empresa participante.   

Empresa Participante ou Empresa BlueBiz: uma empresa que tenha escolhido participar do Programa BlueBiz, e que preencha as condições exigidas estabelecidas pela Air France e KLM e que aceitou as Condições Gerais do BlueBiz.  

Outros Benefícios BlueBiz: outras vantagens que não Bilhetes-Prêmio BlueBiz e Opções de Serviços, que são obtidas com Blue Credits. 

Opção pagas: serviços auxiliares fornecidos pela Air France e KLM. Estes produtos podem ser adquiridos com Blue Credits e estão ligados a uma reserva ou à compra de um Bilhete na
Air France, KLM e Companhias aéreas participantes, de acordo com a disponibilidade em cada uma das Linhas Aéreas.  

Companhia Aérea Participante: uma empresa aérea parceira do Programa BlueBiz, usando o programa BlueBiz exclusivamente destinado a empresas; é possível ganhar Blue Credits e / ou obter Bilhetes-Prêmio BlueBiz em voos operados por essas companhias sob as condições descritas no Publicações BlueBiz. A lista de empresas participantes está sujeita a alterações a qualquer momento e está disponível em sites Air France e da KLM.

Outras Parceiras Aéreas: outras companhias aéreas designadas pela Air France e KLM como parceiras aéreas; é possível ganhar Blue Credits e / ou obter Bilhetes-prêmio BlueBiz em voos operados por essas companhias sob as condições descritas no Publicações BlueBiz. A lista de outras companhias aéreas parceiras está sujeitas a alterações a qualquer momento e está disponível em sites Air France e da KLM.
 
Agencias de Viagens: agencias de viagens IATA ou não-IATA ou operador turístico. 

2. Informações Gerais

2.1. Ao tornar-se uma Empresa participante do Programa BlueBiz, a Empresa participante declara a sua aceitação das Condições Gerais do BlueBiz e se compromete a respeitá-las.
Air France e KLM se reservam o direito de excluir ou alterar as Condições Gerais, especialmente no tocante às tabela de acumulo de  Blue Credits e também de encerrar o Programa BlueBiz na sua totalidade.
Notificação de alterações feitas ao Programa BlueBiz, incluindo alterações das  condições gerais, serão feita através das Publicações BlueBiz e entrará em vigor após a notificação pela Air France e KLM. Será assumido que a Empresa BlueBiz  aceita as alterações se não enviar uma reclamação por escrito à Air France e KLM no prazo de 30 dias e / ou se ele usar a sua conta BlueBiz, ganhando Blue Credits, ou solicitando um bilhete-prêmio BlueBiz, Opções de serviços ou outro benefício BlueBiz no âmbito do Programa BlueBiz durante este período.
Se uma Empresa BlueBiz não aceitar a mudança, ele pode rescindir o seu contrato, conforme descrito no ponto 2.2.
Air France e KLM concordam em tomar todas as medidas necessárias para informar as empresas participantes das alterações feitas no Programa BlueBiz ou a sua rescisão, mas a
Air France e KLM não serão responsáveis por qualquer perda ou dano resultante de alterações ou rescisão. 

2.2 Se a Empresa BlueBiz desejar cancelar sua adesão, ele deverá informar imediatamente a Air France e KLM e não poderá mais acumular Blue Credits a contar desta notificação. Os Blue Credits acumulados poderão ser utilizados até os 08 meses seguintes ao do cancelamento da adesão.  

2.3. Se Air France e KLM encerrarem o Programa BlueBiz, as empresas BlueBiz não poderão mais acumular os Blue Credits a partir da notificação do cancelamento. Nestas circunstâncias, todos os Blue Credits acumulados poderão ser utilizados até os 06 meses seguintes ao do encerramento. 

2.4. A venda compra, corretagem, revenda, permuta ou troca de Blue Credits, prêmios BluieBiz, ou outros benefícios BlueBiz  para qualquer compensação é proibida. Violadores, incluindo qualquer passageiro que use um bilhete Bluebiz, Opções de serviços ou Outros Benefícios BlueBiz , serão responsabilizados por danos e custos judiciais. 

2.5. Em caso de falsa declaração, fraude ou violação das presentes Condições Gerais, de uso abusivo do Programa Bluebiz, inclusive o não cumprimento das regras do Programa, dos procedimentos ou instruções dos funcionários da Air France e da KLM, ou de conduta imprópria da Empresa Bluebiz, de seu Administrador  e/ou de seus funcionários, inclusive qualquer comportamento inconveniente ou agressivo em relação à Air France, KLM, e Companhias Aéreas Participantes e/ou as empresas afiliadas à Air France/ou KLM, Air France e KLM se reservam o direito de encerrar imediatamente a adesão da empresa Bluebiz. 
(i) rescindir o contrato celebrado com a Empresa BlueBiz, com efeito imediato; 
(ii) e / ou anular o Extrato BlueBiz, assim como, anular todos os Blue Credits ganhou ou bilhetes-Prêmio BlueBiz;
(iii) e quando necessário, exigir o pagamento pela Empresa BlueBiz da tarifa aplicável completo para qualquer segmento viajado em qualquer Bilhete-prêmio BlueBiz que tenham sido obtidos de modo fraudulento.  Se a Empresa BlueBiz transferir a sua sede para outro país, ou se a Empresa BlueBiz cessar a suas atividades para a liquidação, ou qualquer outro motivo, a Air France e a KLM poderão rescindir os termos do contrato com efeito imediato e / ou anular o extrato BlueBiz e todos os Blue Credits acumulados. 

2.6. Se uma Empresa Bluebiz não ganhar Blue Credits dentro de um período de 36 meses,
Air France e KLM se reservam o direito de encerrar a adesão da empresa Bluebiz.  

2.7. Air France e KLM utilizarão as Publicações BlueBiz para informar às Empresas BlueBiz sobre as oportunidades de troca dos Blue Credits em Bilhetes BlueBiz, Opções de serviços e  Outros Benefícios BlueBiz , que serão todos submetidos à verificação das disponibilidades e das possibilidades no momento da reserva.
Air France e KLM se reservam o direito de adicionar a qualquer momento novas Condições para obtenção prêmios BlueBiz, inclusive um pagamento complementar, bem como alterar e/ou aumentar o montante dos Blue Credits necessários.
A Air France e a KLM verificarão ativamente que o BlueBiz apresentado à Empresa participante como disponível esteja de fato disponível. No entanto, a Air France e a KLM não podem garantir ou assegurar que as vantagens acima referidas estejam disponíveis.  

2.8. Em conexão com a aplicação das Condições Gerais do BlueBiz, Air France e KLM se reservam o direito de tomar as devidas medidas legais que julgar necessárias contra a Empresa participantes, e pode recuperar os danos, honorários advocatícios e custas judiciais.  

2.9. As Condições de transporte de KLM, registradas junto a Corte do distrito de Haia, se aplicam a todos os voos KLM e podem ser consultados no site www.klm.com.br
As Condições de transporte da Air France se aplicam a todos os voos operados pela Air France, estão disponíveis no site www.airfrance.com.br.
Para voos operados por Companhias Aéreas Participantes e outros Parceiros Aéreos, as condições de transporte da respectiva companhia aérea serão aplicáveis. 

3. Condições de adesão

3.1. Somente as empresas que ainda não tenha concluído (e / ou não esteja negociando ou concluindo) um Contrato Comercial e cuja sede esteja localizada no País de Adesão poderá se inscrever no Programa BlueBiz. A empresa terá de designar um administrador durante o processo de adesão. Este Administrador será um Funcionário da empresa que assinará o contrato BlueBiz.
A empresa irá preencher o formulário de adesão disponível nos websites da Air France, KLM e das Companhias Participantes ou em Agências de Viagens.
Além disso, a empresa deve aceitar as Condições Gerais neste momento. Qualquer funcionário que envie um formulário de solicitação de associação para sua empresa confirma que a empresa autorizou a ação.
O endereço de e-mail do Administrador deve ser fornecido durante o processo de associação.
Todas as comunicações relativas ao Programa BlueBiz serão enviadas para este endereço de e-mail.

3.2 Durante a inscrição no Programa BlueBiz, a Empresa BlueBiz concorda em receber as Publicações BlueBiz que são parte integrante do o Programa BlueBiz.
A Empresa Bluebiz é responsável por fornecer a Air France e KLM um endereço de e-mail correto, assim como um administrador para receber o número BlueBiz da Empresa, senha e Publicações BlueBiz. Se uma Empresa Associada alterar o seu endereço de email, endereço postal e / ou Administrador, a Empresa Associada notificará a Air France e a KLM por escrito ou utilizando as páginas da BlueBiz nos websites da Air France, da KLM ou da scias aéreas parceiras Airline, sem demora injustificada.

3.3. A Empresa deverá submeter apenas um formulário de inscrição para o BlueBiz e deverá receber apenas um número de Empresa BlueBiz.

3.4. Agências de viagens, e (afiliadas) ou organizações de vendas de viagens não estão autorizados a participar do programa BlueBiz. Funcionários de agências de viagens também não serão aceitos como Administradores em nome de uma empresa.

3.5. Uma vez que o processo de inscrição for concluído, Air France e KLM irão verificar se as condições para se tornar uma Empresa BlueBiz foram cumpridas e informará o Administrador da confirmação ou rejeição por e-mail o mais rápido possível.
A Empresa participante é responsável pela utilização do seu número BlueBiz e senha.
Air France e KLM se reservam o direito de recusar o registro de qualquer empresa que não cumpra as condições necessárias para a participação no Programa BlueBiz.

3.6. A adesão ao BlueBiz não é transferível e o Administrador deve informar imediatamente a Air France e a KLM em caso de alteração de endereço postal da Empresa BlueBiz, de mudança da sede social do Membro para fora do País de adesão, de anulação da Validação de sua empresa, de término de suas atividades etc.

4. Condições para acumulo de Blue Credits

4.1. As Empresas BlueBiz poderão acumular Blue Credits nos voos Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes e voos de Outras Parceiras Aéreas conforme descrito na Publicações BlueBiz.
Os Blue Credits serão atribuídos as Empresas participantes de acordo com a tabela de acumulo de Blue Credits em vigor na data efetiva do referido voo, desde que sejam cumpridas as seguintes condições:
- O bilhete deve ser pago pela Empresa participante e deve estar no nome de um empregado da empresa.
- A classe de reserva e tarifa indicada no bilhete não estão excluídos do Programa BlueBiz;
- A classe de reserva e tarifa indicadas no bilhete não estejam excluídas do Programa BlueBiz;
- O BlueBiz Número deve ser comunicado no momento da reserva e deve ser registrado nos arquivos de reserva.
Caso contrário, os bilhetes emitidos não podem ser tidos em conta para acumulo de Blue Credits. Os Blue Credits serão concedidos somente após o voo ter sido efetuado.
Bilhetes-prêmio BlueBiz não se qualificam para acumulo de Blue Credits.

4.2. Bilhetes-prêmio Flying Blue ou programa de fidelidade de uma companhia aérea participante não se qualificam para acumulo de Blue Credits.

4.3. Os Blue Credits são válidos por dois (2) anos cíveis completos a contar da data na qual os Blue Credits forem creditados no Extrato BlueBiz, sujeito a condições de encerramento da adesão mediante as condições definidas no artigo 2 acima.

4.4. Os Blue Credits não poderão ser trocados por dinheiro, não são transferíveis e não podem ser vendidos ou trocados, nem ser transferidos ou cedidos, a título oneroso, de Saldos BlueBiz para outras empresas BlueBiz. Quando uma Empresa BlueBiz se fundir ou assumir o controle, os Blue Credits só poderão ser transferida para outra Empresa BlueBiz mediante consentimento por escrito do Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz.
Os Blue Credits serão creditados no Saldo BlueBiz relevante dentro de um período médio de 6-8 semanas após o voo serem efetuados, sujeito a atrasos de processamento adicionais pela Air France e KLM.
O extrato BlueBiz é acessível a qualquer momento pelo Administrador nos websites da
Air France e da KLM.

4.5. Se o número BlueBiz não for comunicado ao efetuar a reserva, o administrador pode pedir os Blue Credits retroativamente até 6 meses após os voos serem efetuados, usando o formulário de solicitação de retro créditos disponíveis nos sites www.airfrance.com.br ou www.klm.com.br.

4.6. As taxas devidas e/ou qualquer outra obrigação financeira adicional oriunda do BlueBiz e/ou resultante da utilização de Prêmios BlueBiz ficarão a cargo da Empresa BlueBiz.

4.7. Algumas tarifas especiais não dão direito aos Blue Credits e foram excluídas pela
Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes.
A tabela de acúmulo de pontos BlueBiz são fornecidas nos websites da Air France, KLM e parceriras aéreas.

5. Condições de uso dos Blue Credits

5.1. Exceto quando expressamente indicado em contrário, os Blue Credits só poderão ser trocados por Bilhetes-prêmio e outros prêmios, pelo Administrador da empresa BlueBiz o, em nome de um funcionário da Empresa BlueBiz, e não poderá ser trocados em combinação com pagamento em dinheiro, Milhas Flying Blue ou outras vantagens obtidas de programas de fidelidade.

5.2 Os Blue Credits poderão ser trocados por prêmios BlueBiz nos sites da Air France e da KLM de acordo com os procedimentos descritos no Publicações BlueBiz.

5.3. Os Prêmios Bluebiz poderão ser obtidos, dependendo da disponibilidade dos voos e / ou opções de serviços, dos critérios de reserva indicadas no Publicações BlueBiz e da quantidade suficiente de Blue Credits.
Os detalhes dos bilhetes eletrônicos (e-tickets, e EMDs para opções de serviços) serão enviados para o endereço de e-mail listado na reserva .
Um e-mail também será enviado ao administrador para confirmar a quantidade de Blue Credits debitado na conta BlueBiz da Empresa BlueBiz, correspondente ao montante necessário para as concessões BlueBiz. Air France e KLM não são responsáveis pela perda de Prêmios BlueBiz

5.4. Os Blue Credits podem ser trocados por bilhetes-prêmio BLUEBIZ prêmio no valor da tarifa pública, (tarifas não públicas ou bilhetes com tarifa reduzida, tais como bilhetes gratuitos, bilhetes-prêmio, para crianças, bilhetes militares ou governamentais, bilhetes cortesia e todos os outros bilhetes para qual a tarifa pública normal não se aplique, são excluídos). Air France, KLM e Companhias Aéreas participantes se reservam o direito de excluir determinadas classes de reserva.

5.5. An Administrator can change and/or cancel BlueBiz Award using BlueBiz Customer Service, if the fare rules allow it.
All change request for BlueBiz Award must be submitted to BlueBiz Customer Service prior to the flight´s departure, according to the fare's rule in force and BlueBiz Customer Service's opening hours (service is closed during weekends).
Depending on the fare rules in force, changing a BlueBiz Award may lead to an adjustement (debit or credit) of Blue Credits.
For all refund requests for BlueBiz Award, refund of Blue Credits will be possible according to the fare's conditions in force.
In case of change and/or cancellation of a BlueBiz Award only Blue Credits may be refunded on the BlueBiz account of the Member Company ; no refund in cash is available.

5.6. Um administrador pode alterar e / ou cancelar Prêmio BlueBiz usando o Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz, se as regras de tarifa permitirem isso. Todas as solicitações de mudança de Prêmios BlueBiz devem ser apresentados ao Serviço de atendimento ao Cliente BlueBiz antes do início da viagem, de acordo com a regra da tarifa em vigor e horário de abertura do Serviço de atendimento ao Cliente BlueBiz (serviço é fechado nos finais de semana).
Dependendo das regras das tarifas em vigor, mudanças de um Prêmio BlueBiz podem acarretar ajustes (débito ou crédito) de Blue Credits. Para todos os pedidos de reembolso de Prêmio BlueBiz o reembolso de Blue Credits será possível de acordo com as condições da tarifa em vigor.
Em caso de alteração e / ou cancelamento de Prêmio BlueBiz, apenas Blue Credits podem ser devolvido, nenhum reembolso em dinheiro está disponível.

6. Dados pessoais

6.1. Os dados pessoais relacionados à participação da Empresa BlueBiz e do Administrador
(« Dados pessoais ») no Programa BlueBiz serão tratados e utilizados pela Air France e KLM em conformidade com as regulamentações em vigor referentes à proteção de dados, com base na diretiva EC 95/46 como a lei holandesa sobre a proteção de dados
pessoais (“Wet Bescherming Persoonsgegevens”) e a lei francesa de 7 de janeiro de 1978, modificada pela lei de 6 de agosto de 2004.
KLM declarou o tratamento destes Dados pessoais às autoridades holandesas de proteção de dados (“College Bescherming Persoonsgegevens”).
A Air France declarou às autoridades francesas de proteção de dados (“Commission Nationale Informatique et Libertés – CNIL”) sobre o tratamento destes Dados pessoais. 

6.2. Os Dados pessoais poderão ser utilizados e trocados durante a execução do Programa BlueBiz.
Além disto, os Dados pessoais poderão ser utilizados pelo marketing direto da Air France e da KLM e/ou Outras Parceiras Aéreas para fins de comunicação.
Se o Contato não desejar receber as informações sobre os produtos e serviços, o Contato poderá a qualquer tempo informar o Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz.
O Administrador também tem o direito de acessar e alterar todas as informações que lhes diga respeito.

7. Controle

7.1. Air France e KLM se reservam o direito de controlar a validade da adesão ao Programa BlueBiz a qualquer momento, sem prévio aviso do Administrador.
Estes controles se destinam a permitir que a Air France e a KLM garantam o respeito das Condições Gerais BlueBiz e possam detectar qualquer fraude;

7.2 A pedido da Air France e KLM e, a fim de verificar a elegibilidade de qualquer bilhete em que Blue Credits sejam obtidos ou de qualquer pessoa que se beneficie de Bilhetes BlueBiz ou outro prêmio, a Empresa BlueBiz deve fornecer:
(i) prova válida de identidade;
(ii) prova de que os bilhetes foram efetivamente pagos pela Empresa BlueBliz e foram emitidos em nome de um colaborador da Empresa BleuBiz;
(iii) qualquer outro documento para verificação da elegibilidade.
Não fazê-lo dentro de um prazo razoável, conforme definido pela Air France e KLM, automaticamente resultará em suspensão ou rescisão das Condições Gerais BlueBiz da Empresa BlueBiz conforme artigo 2.5.

7.3. Se forem detectadas inconsistências e / ou violações durante uma verificação, Air France e KLM terão o direito de suspender unilateralmente o processamento de Blue Credits, até que as ditas inconsistências e / ou violações sejam satisfatoriamente esclarecidas à Air France e KLM. Air France e KLM têm o direito de rescindir termos e condições descritos no item 2.5.

8. Responsabilidade e lei aplicável

8.1.A Air France e a KLM não podem ser responsabilizadas por adesão não autorizada, uso indevido do Programa BlueBiz e / ou atos fraudulentos cometidos por Administradores.
Em caso de irregularidade, o Administrador em questão deve imediatamente pedir ao Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz para bloquear a conta de sua Empresa.
A Empresa associada será responsável por todo o ( suposto) uso indevido da conta BlueBiz, como o uso não autorizado de Blue Credits.
A Air France e a KLM não assumem qualquer responsabilidade por danos, atrasos, perdas, ferimentos ou mortes relacionadas ou resultantes de serviços ou benefícios prestados ou não pela AIR FRANCE, KLM, Companhias aéreas participantes e outras Companhias Aéreas, a menos que estes danos ou perdas sejam causadas por negligência por parte da Air France ou KLM ou um ato intencional, sabendo que esses danos poderiam ocorrer, exceto para outras medidas estipuladas pela Convenção de Varsóvia (versão alterada) ou a Convenção de Montreal, dependendo do caso.
A Air France e a KLM não podem ser responsabilizadas por quaisquer perdas ou danos resultantes da rescisão do Programa BlueBiz ou quaisquer alterações que lhe tenham sido feitas.

8.2. O Programa BlueBiz é regido e interpretado de acordo com as leis da França e quaisquer controvérsias decorrentes de ou em conexão com estas Condições Gerais devem ser julgados pela jurisdição exclusiva do Tribunal de Comércio de Paris, salvo disposição em contrário por normas imperativas de lei que sejam aplicáveis independentemente da lei e local de jurisdição regidas pelo contrato.
Legislação ou regulamentação locais podem implicar que a Air France e a KLM sejam incapazes de oferecer ao Programa BlueBiz ou suas partes em determinados países ou em certas Empresas BlueBiz .
Air France e KLM não serão responsáveis em atuar em conformidade com a legislação e regulamentação e se reservam o direito de rescindir o contrato com a Empresa BlueBiz e / ou cancelar Blue Credits;

8.3. O idioma destas Condições Gerais é o Francês.
Em caso de tradução destas Condições Gerais, o Francês será o idioma juridicamente vinculativo.

9. Reclamações

9.1. Apesar de todos os cuidados e precauções da Air France e da KLM referente ao Programa BlueBiz, qualquer reclamação que uma Empresa BlueBiz por ventura tenha em relação ao BlueBiz ou a uma parte do Programa poderá ser encaminhada ao Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz.
Quando uma Empresa BlueBiz desejar fazer uma reclamação referente aos Bilhetes BlueBiz ou Outros prêmios, o Administrador deverá informar ao Serviço de Atendimento ao Cliente BlueBiz sobre a referida reclamação nos 6 meses seguintes a utilização de Prêmios BlueBiz

9.2. Informações de contato BlueBiz estão disponíveis nos sites locais da n Air France, KLM e Companhias Aéreas Participantes.
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