Mudar de nível Flying Blue

Existem 4 níveis de cartão Flying Blue. Você começa com um cartão Flying Blue Ivory e, se viajar regularmente pela AIR FRANCE e KLM, terá acesso aos cartões Silver, Gold e, em seguida, ao Platinum. Estas vantagens vão se tornando cada vez mais exclusivas: acesso ao salão, bagagem adicional, bônus de Milhas em cada viagem…

Como é determinado o seu nível Flying Blue?

Comparar as vantagens dos diferentes níveis Flying Blue
Seu nível de adesão é determinado seja pelo número de Milhas de Nível acumuladas, seja pelo número de voos de qualificação realizados.
  • Um voo de qualificação é um voo de ida simples* efetuado pela AIR FRANCE, KLM ou qualquer outra companhia aérea associada ao SkyTeam, que permite a você ganhar Milhas de Nível.
  • As Milhas de Nível podem ser ganhas viajando na maioria dos voos da AIR FRANCE, KLM ou das companhias associadas ao SkyTeam.

* Excluindo-se os voos na França no caso de pessoas que residam na França ou em Mônaco.

Mínimo necessário por nível de adesão, por ano calendário


Assim que atingir o patamar de Milhas de Nível ou de voos de qualificação equivalentes a um nível, você receberá um novo cartão e poderá aproveitar imediatamente uma série de vantagens!

Balanço anual

Todo ano, dia 31 de dezembro, nós calculamos o seu saldo de Milhas de Nível e o número de voos de qualificação que você realizou nos últimos 12 meses. Para se manter no seu nível, você deverá ter atingido o número de Milhas de Nível ou de voos de qualificação necessários. Se isto não ocorreu, você passará para o nível anterior.
  • No caso dos associados Flying Blue Ivory, o número de Milhas de Nível acumuladas no ano é zerado em 31 de dezembro de cada ano.
  • No caso dos associados Flying Blue Silver, Gold ou Platinum, todas as Milhas de Nível acumuladas acima do patamar necessário para atingir o nível superior ou conservar o nível atual serão transferidas para o ano seguinte.
return to top of page