10 Corso Como, uma loja na vanguarda da moda e do estilo.

compras
10 Corso Como, uma loja na vanguarda da moda e do estilo.

O bom gosto de Francesca Sozzani fez desta loja um gabinete inovador.

Passando pela varanda, chega-se ao fundo de um pátio, o jardim coberto de gramas, plantas trepadeiras. À esquerda, as escadas o levam à galeria e à livraria.
Se você gosta de arte, de fotografia, de arquitetura e de moda, você notará quão relevante é a seleção dos trabalhos. É muito raro sair com as mãos vazias. A galeria apresenta as criações de Franca Sozzani, a fundadora do lugar. As pessoas nunca saem do lugar com as mãos vazias!
Retorno para fazer as compras no piso térreo. Um grande armazém serve como uma loja. É quase como os mercados de rua ou as lojas de consignação. É possível garimpar belos acessórios, nos deparamos com vestidos clássicos todo de metal Paco Rabanne, na frente dos vestidos uma escultura de Azzédine Alaïa e vamos direto para as coleções de moda da emergente fashion Mary Katrantzou e Jeremy Scott. Em caso de fome, você pode comer no local, mas também organizar um almoço de trabalho. Recentemente, esta concept store foi complementada por um mini-hotel com três quartos, verdadeiros quartos de hóspede.

10 Corso Como
Corso Como 10
20154 Milão

Fone: + 39 (02) 2901 3581

www.10corsocomo.com