A rota do monoi destino de bem-estar

compras
A rota do monoi destino de bem-estar

Em 23 etapas, espalhadas em toda a ilha do Taiti, e quatro complementares na ilha de Moorea, vá descobrir este imperdível produto de beleza polinésio.

Os ancestrais sabiam cuidar de seus corpos: os Ma'ohi utilizavam óleo de coco e flores de gardênia, símbolos do Taiti, maceradas para produzir um bálsamo de uso ao mesmo tempo diário e sagrado. A comercialização da produção começou em 1942 e ainda hoje, existem dois modos de preparação: artesanal, nas famílias e nos vilarejos, ou industrial.

O rótulo "Monoï do Taiti de origem controlada" garante a autenticidade dos ingredientes e um conteúdo mínimo. Para descobrir as virtudes hidratantes e reparadoras do monoï, que pode ser usado na pele e nos cabelos, e seus segredos de fabricação, por que não tomar a rota que lhe é dedicada, cheia de produtores, artesãos, centros de massagem, spas, jardins botânicos, perfumarias, plantações… O ritual de beleza acontece diante de você, com as matérias-primas (tiaré e coco), tão abundantes na Polinésia nos rituais de relaxamento.

www.monoiaddict.com/#/Route