As praias de Anglet

paisagens excepcionais
As praias de Anglet

Durante muito tempo apagadas em detrimento de suas vizinhas de Biarritz, as praias de Anglet não deixam nada a desejar com seus cinco quilômetros de areia fina.

Nesse ponto de encontro essencial para os surfistas em busca de sensações fortes, assista ao espetáculo inesquecível que as ondas costumam formar. Espaço de atividades esportivas de todas as categorias, é muito bom começar o dia com o pé direito percorrendo o caminho litorâneo ou tomando um banho de mar matinal. Cenário do famoso mito triste, "Petite Chambre d'Amour" se torna durante o dia um local dinâmico e agradável.

Entre refeições tradicionais e lanches para viagem, sol ou espaço à sombra, todos encontram suas preferências a fim de dividir um delicioso almoço. A Praia de Sables d'Or encanta os mais esportivos, já que propõe quadras de vôlei de praia, enquanto a de La Barre oferece pista de skate e de patinação e espaço infantil. Ao pôr do sol, escolha um dos diferentes quiosques de praia, presentes em todo o literal, para prolongar o belo dia.