Beaupassage, a renovação das passagens parisienses

explorar - compras
Beaupassage, a renovação das passagens parisienses

Na Beaupassage, lugar de vida híbrido do 7° distrito, os visitantes passeiam ao ar livre entre referências gastronômicas e obras de arte, em um ambiente zen.

Totalmente inédita e já constando entre as mais lindas da capital, essa passagem parisiense liga três vias míticas a uma curta distância do Le Bon Marché.
Sua arquitetura elegante com estilo parisiense faz daqui um lugar de vida imperdível para reaprender a arte de andar sem rumo. Entre seus espaços vegetais a céu aberto, com mais de 60 espécies de árvores, os visitantes caminham por instalações artísticas - de autoria de Fabrice Hyber, Eva Jospin e Stefan Rinck - espalhadas aqui e ali.
Agora, a Beaupassage se apresenta como a passagem mais estrelada da França e se tornou ponto de encontro de grandes chefs: Yannick Alléno (3 estrelas no Guia Michelin) e seu restaurante-adega L'Allénothèque, Thierry Marx (2 estrelas) e sua La Boulangerie, Anne-Sophie Pic (3 estrelas) e sua cantina Daily Pic, ou, ainda, o chef-confeiteiro Pierre Hermé e seu Salon des Gourmandises. Uma parada gourmet e cultural para um instante repleto de tranquilidade.

Beaupassage
53-57, rue de Grenelle
75007 Paris

https://beaupassage.fr/en/home