Belmond Copacabana Palace: um mito no coração do Rio

hotel palÁcio
Belmond Copacabana Palace: um mito no coração do Rio

Um palácio de elegância natural e autêntica, nascido durante os anos 20, que se tornou uma lenda do Rio.

Inspirado nos palácios da Riviera Francesa, a obra do arquiteto francês Joseph Gire na fachada neoclássica branca é uma instituição desde 1923.

Uma decoração de cartão postal colocada na Avenida Atlântica e na praia de Copacabana, que viu desfilar as personalidades mais influentes do mundo, cabeças coroadas e políticos, estrelas da música ou do cinema. Esta fama se explica pela excelência de seu serviço e o luxo de suas 91 suítes e 138 quartos e 7 penthouses divididos entre a construção principal e o anexo construído em 1948. A maioria com vista para o mar, os quartos possuem um estilo design contemporâneo e contam com banheiros espaçosos, banheiras em porcelana esmaltada e pias de mármore. Uma magia que se encontra desde o lobby até à imponente piscina e seus três restaurantes: o Pérgula, onde você por ir para um brunch, o Cipriani e sua cozinha italiana, ou o mais recente Mee, cujo cardápio asiático acaba de receber uma estrela no Guia Michelin.

O Spa em dois andares, as quadras de tênis na cobertura, o salão de beleza e a infinidade de serviços vêm somar ao caráter inesquecível do lugar.

Belmond Copacabana Palace
Avenida Atlântica, 1702
Copacabana

Fone: +55 (0)21 2548 7070

https://www.belmond.com/pt-br/hotels/south-america/brazil/rio-de-janeiro/belmond-copacabana-palace/

Diária: a partir de 1.350 BRL