Domaine de Saint-Aubin: paixão à primeira vista!

insólito
Domaine de Saint-Aubin: paixão à primeira vista!

Aqui se respira o perfume das grandes mansões de outrora. Um lugar ideal para os românticos.

Num belíssimo casarão com arquitetura inspirada nas mansões coloniais do filme "E o vento levou" funciona o Domaine de Saint-Aubin, nas proximidades do município de Sainte-Marie. Com seu mobiliário de época, piso de mogno, suas varandas e jardins floridos com mangueiras, limoeiros e abacateiros, o local exala uma atmosfera romântica que todos apreciam.

Seus proprietários - um casal que se apaixonou pelo sítio quando estava à venda há dez anos - batizaram cada quarto com o nome de uma ópera, como "Madame Butterfly" ou "Il Trovatore". No segundo andar, a água-furtada foi transformada em charmosos quartos de sótão, com vigas aparentes.

A propriedade dispõe de acomodações e de uma pequena villa atendida por serviços hoteleiros idênticos aos quartos da casa: decoração refinada, banheiro com mobiliário em acaju e cama colonial grande. Depois da praia ou da descoberta do norte da ilha - vale a pena conhecer o município de Grand Rivière, no extremo norte, um lugar encantador -, você poderá descansar na sala de verão, de onde se avista o vagaroso pôr do sol no horizonte.

Le Domaine de Saint-Aubin
Petite Rivière Salée
97220 La Trinité

Fone: +596 (0)5 96 69 34 77

www.domaine-saint-aubin.com

Diárias: a partir de 99 EUR