Erbalunga, o inusitado vilarejo de pescadores

monumento
Erbalunga, o inusitado vilarejo de pescadores

Com sua torre genovesa fragmentada, ruelas pitorescas, passagens arqueadas e porto reservado a barcos de pesca, Erbalunga é um vilarejo de veraneio renomado, cheio de charme e poesia.

No início do caminho do Cabo Corso, você fará uma parada nesse singular local protegido. Fonte de inspiração para inúmeros pintores insulares vindos imortalizar sua alma, a marina de Brando o recebe em um cenário suspenso além do tempo.
Na praça do vilarejo ou à beira-mar, nos terraços à sombra dos restaurantes e cafés, você poderá aproveitar a suavidade que paira no ar. Desperte sua curiosidade flanando nas pequenas lojas.
Durante a temporada estival é possível assistir a eventos culturais, como as "Noites do Piano de Erbalunga", no Théâtre de Verdure.
Se estiver buscando atividades esportivas, os profissionais do município o levarão para mergulhar, andar a cavalo, fazer trilha ou, até mesmo, escalar. Sua excursão será concluída à mesa do restaurante Le Pirate, onde você se deliciará com os pratos preparados por um chef estrelado.

Noites de piano de Erbalunga (agosto)
Comuna de Brando
20222 Erbalunga
www.lesnuitsdupianoerbalunga.fr

Le Pirate
Le Port
20222 Erbalunga
Fone : +33 (0)4 95 33 24 20
www.restaurantlepirate.com