Fasano, o luxo à brasileira

hotel de luxo
Fasano, o luxo à brasileira

Se ele é reconhecido como um dos melhores hotéis da América Latina, é por causa de seu serviço inigualável e sua decoração incrivelmente sóbria.

Sua fachada é feita com uma composição de madeira e tijolos vermelhos que destoa do universo arquitetônico de São Paulo. Ele evoca a Inglaterra do século XIX e era essa a intenção dos seus proprietários, que são donos dos mais belos hotéis do Brasil.

Entre. Aqui, não tem nenhum efeito de estilo, nem design pomposo. No Fasano, valem os códigos sóbrios da elegância dos anos 30. Este espírito é percebido nas poltronas de couro rústico, nas pratarias e também no mobiliário ao estilo inconfundivelmente paulistano, o que sem dúvidas quer dizer modernista. Esta sútil mescla de épocas busca evocar um luxo autêntico, mas discreto, e não deixa a desejar naquilo que é a essência da hospitalidade, o serviço. Aqui, o serviço é inigualável.

Após se ambientar ao seu quarto, desça até o bar. Em um ambiente anos 50 com o melhor do estilo jazz, uma boa opção é uma vodka Martini! O barman é um gênio da mixologia. Na manhã seguinte, você começará seu dia em uma atmosfera completamente diferente. No último andar, a academia equipada com os melhores equipamentos convida para um treino de tonificação muscular com vista para a cidade.

Hotel Fasano
Rua Vitório Fasano, 88
Jardins
São Paulo 01414-020

Fone: +55 (0)11 3896 4000

www.fasano.com.br

Diária: a partir de 1.710 BRL