Hotel Unique, uma experiência realmente única

hotel de design
Hotel Unique, uma experiência realmente única

Este hotel que não se parece com nenhum outro, com sua silhueta em meia-lua, é um dos que fazem de São Paulo a nova capital do design.

Os paulistanos o apelidaram de melancia. Ele é assinado por Ruy Ohtake, um grande arquiteto de São Paulo. Ele parece estar suspenso no ar, mas isso não passa de um efeito visual. Você se sente flutuando. Seus 84 quartos e 10 suítes são verdadeiras bolhas flutuantes. Entre na seu. Tudo é branco, monocromático, exceto pelo chão em madeira clara, e como quadros, há estas aberturas para a cidade, emolduradas por janelas em forma de escotilha. Livre-se de tudo que lhe incomoda, o cansaço, o estresse…. Repouse. Você está ali para uma pausa.

Para dormir uma noite em breu completo, ative os sistemas das persianas elétricas deslizantes. Para relaxar, ative o sistema da parede de vidro móvel que separa seu quarto do banheiro. Você também pode assistir televisão relaxando na banheira.

Mais tarde, entregue-se ao terraço. Se este hotel é conhecido pela sua cozinha, comandada pelo chef francês Emmanuel Bassoleil, o que dizer de sua absurda piscina de fundo vermelho? Ela lembra uma noite de pura bossa nova. É ali que você deve passar sua noite, com uma caipirinha ou um sakê na mão.

Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700
Jardim Paulista
São Paulo 01402 4700

Fone: +55 (0)11 3055 4710

www.hotelunique.com.br

Diária: a partir de 1.320 BRL