JK Place Roma, um refúgio glamour​

hotel de charme
JK Place Roma, um refúgio glamour​

Idealmente situado no coração do centro histórico, este hotel é uma concentração de refinamento e glamour. Ele será o ambiente de sonho para uma cura de dolce vita.

No número 30 da via Monte d'Oro, não há nada muito marcante, exceto, talvez, por este elegante palácio do século XVII, antiga escola de arquitetura da faculdade de Sapienza. E, no entanto, atrás dessas paredes se esconde um verdadeiro tesouro: o hotel JK Place, aberto desde 2013. A reforma do prédio foi organizada pelo designer Michele Bönan, que assina uma de suas mais belas realizações. Dos salões comuns aos 30 quartos, passando pelo bar lounge e pela cobertura, tudo aqui é de um requinte que beira a perfeição.

Meridianos e otomanos, tapetes marroquinos, bibliotecas e salões de leitura se harmonizam em uma mistura impecável de materiais e cores, às vezes aveludadas e cintilantes, às vezes cruas e neutras. Os quartos também revelam esse delicado equilíbrio entre classicismo e modernidade. Sua elegância é acompanhada pelo conforto que oferece, cada um sendo perfeitamente equipado. Um pequeno prazer suplementar que não o aborrecerá: alguns quartos têm uma varanda privada da qual você contempla a Cidade Eterna.

JK Place Roma
Via di Monte d'Oro 30
00186 Roma

www.jkplaces.com

Diária: a partir de 450 EUR