Kasbar, uma epopeia gastronômica pelo Marrocos atual

marroquino - tendência
Kasbar, uma epopeia gastronômica pelo Marrocos atual

No bairro de Eaux-Vives, o Kasbar se apresenta como um restaurante marroquino na moda, com decoração moderna e calorosa.

Na rua Henri-Blanvalet, repleta de estabelecimentos tendência, o restaurante marroquino Kasbar se distingue por sua decoração de linhas puras e aéreas. Objetos étnicos e tapeçarias coloridas adornam as paredes e um grande afresco em tons de verde e amarelo exibe uma figura geométrica inspirada em um moucharabieh, elemento tradicional da arquitetura de países árabes.
Na entrada, sob luminárias de vime imensas, um mixólogo trabalha atrás do balcão revestido de ladrilho verde-esmeralda, uma cor também encontrada na sala mais íntima, com bancos de veludo em verde-jade. Neste ambiente aconchegante, o cardápio oferece uma culinária à base de mezze para dividir. Briouates de legumes e homus de beterraba, bolinhos à moda de Tânger acompanhados de homus de abacate e agrião ou, ainda, zaalouk de berinjela defumada... explore com o seu paladar todas as delícias da gastronomia marroquina.

Kasbar
Rue Henri-Blanvalet, 23
1207 Genebra

Fone: +41 (0)22 736 27 46

kasbar-restaurant.com

Menu: cerca de 50 CHF