La Cour des Augustins, uma opção decididamente urbana

hotel boutique
La Cour des Augustins, uma opção decididamente urbana

Único em Genebra, o La Cour des Augustins oferece uma estadia em meio à arte contemporânea e ao design.

Em uma rua colorida no distrito de Plainpalais, La Cour des Augustins é uma verdadeira curiosidade. Com sua personalidade urbana, o hotel cria um contraste no “Quartier Latin de Genebra”, tanto pela sua decoração de design quanto por sua atmosfera hype que ali reina. Composto por 16 quartos e 24 suítes que combinam conforto e tecnologia, o estabelecimento com persianas azuis é composto por dois edifícios conectados por um pátio interno intimista.

O conceito arquitetônico, concebido pelo designer suíço Philippe Cramer, baseia-se na personalização e na diversidade de espaços. Misturando a sutil modernidade e o classicismo, cada quarto tem sua própria atmosfera e seu estilo único, tendo como denominador comum a presença de móveis e objetos de designers contemporâneos.

Um lugar de descoberta permanente, o Cour des Augustins exibe uma bela coleção de arte africana que confere ao hotel uma dimensão vibrante. Uma surpresa em plena cidade, um espaço de bem-estar, com sauna e banho turco, ajuda a tornar o lugar tão agradável quanto prático.

La Cour des Augustins
Rue Jean-Violette 15
1205 Genebra

Fone: +41 (0)22 322 21 00

www.lacourdesaugustins.com

Diária : a partir de 183 CHF