La Maison des Tanneurs, ancorada à beira d'água

tradicional
La Maison des Tanneurs, ancorada à beira d'água

À beira do Ill, no bairro de Petite France, esta construção um pouco torta destinada ao tingimento de peles já inspirou diversos artistas.

Você encontrará esta casa, e outras próximas a ela, em todos os cartões postais que exaltam os charmes da Alsácia. Há que se advertir que a vista desta fileira de construções tradicionais, antigas habitações de artesões, coladas umas às outras desde a Renascença, é algo fascinante.

Esta venerável instituição, cuja reputação ultrapassou fronteiras, atrai uma clientela que aprecia a autenticidade das receitas familiares, repletas de especialidades tradicionais da Alsácia. Faça uma parada em um delicioso terraço às margens do rio para prestar homenagem ao cardápio regional e suas porções incrivelmente generosas.

Uma equipe atenciosa e sorridente irá aconselhar os clássicos da casa: fois gras de pato caseiro, salada Petite France, galinha d'angola recheada com pimenta-do-reino verde e, claro, uma grande diversidade de chucrutes. Para a sobremesa, não resista ao famoso bolo gelado à moda alsaciana nem ao Kougelhopf gelado no Marc de Gewürtzraminer. Você estava sonhando com a Alsácia? Bem, aqui está você!

La Maison des Tanneurs
42, rue du Bain-aux-Plantes
67000 Estrasburgo

Fone: +33 (0)3 88 32 79 70

www.maison-des-tanneurs.com

Menu: de 26 a 52 EUR