Le Buerehiesel, uma cozinha sincera, rica em emoções

gastronomia
Le Buerehiesel, uma cozinha sincera, rica em emoções

Propriedade do chef multipremiado Éric Westermann, que acaba de ganhar seu quarto toque no guia Gault et Millau 2015, esta instituição local sabe cumprir suas promessas.

Reserva obrigatória para o almoço ou jantar nesta magnífica casa agrícola de madeira do século XVII, com uma vista incrível para o parque de Orangerie. Na mesa, uma cozinha inventiva, moderna e generosa que atende a todos os requisitos de uma grande casa.

Se você for amante da boa mesa e estiver em busca de sabores insólitos, prepare-se para belas surpresas! O cardápio não esconde suas raízes regionais, mas elas foram modernizadas com uma incrível desenvoltura. Você irá apreciar a seleção de menus gourmets que contribuem, sem exceção, para uma experiência gustativa única. Entre as tentações: filé de enguia defumada, patê em crosta de animal selvagem com segurelha e manjerona, ou beterraba ao mel e vinho do Porto. Na sequência, um peixe lúcio de água doce local servido com quenelles crocantes, ou ainda, a lebre à la royale e seus spaetzle com flocos de centeio. Guarde espaço para o inesquecível suflê quente de toranja com Campari e sorvete de toranja. Impecáveis, o serviço atencioso e uma carta de vinhos que demonstra inteligência, variando entre os grands crus premiados e os rótulos regionais.

Le Buerehiesel
4, parc de l'Orangerie
67000 Estrasburgo

Fone: +33 (0)3 88 45 56 65

www.buerehiesel.fr

Menu: de 76 a 104 EUR