Le Café Restaurant des Bastions, um convite ao encantamento

surpreendente
Le Café Restaurant des Bastions, um convite ao encantamento

Uma delicada cozinha e uma viagem no tempo, no coração do Parque dos Bastiões.

Ambiente bucólico e charme autêntico, o Café Restaurant du Parc des Bastions ocupa um antigo quiosque fechado por uma grande cortina de vidro. Ao seu redor, o elegante parque do mesmo nome se estende até onde a vista alcança. No verão, o terraço ocupa o romântico passeio dos Bastiões, à sombra dos castanheiros; no inverno, uma pista de patinação iluminada com pequenas lâmpadas anima a área, fazendo ressoar os ecos do passado.

Entre tradição e paixão, o menu segue as estações com audácia, misturando sabores em composições às vezes inesperadas, como filés de coregono com alcachofras e azeitonas, carne com lascas de parmesão ou dourado com molho de trufas. Esta famosa cozinha também oferece especialidades locais, uma oportunidade de provar, por exemplo, a linguiça vienense com lentilhas.

Os gigantescos brunches de domingo são um dos destaques do local. Produtos de qualidade enchem as mesas: geleias, pães variados, peixes, carnes, frios, frutas, bolos ... Não é preciso ter pressa: aqui o tempo para.

Café Restaurant du Parc des Bastions
Promenade des Bastions 1
1204 Genebra

Fone: +41 (0)22 310 86 66

www.bastions.ch

Menu: cerca de 30 CHF