Maison Guého, noites com ampla visão para o Loire

hotel com charme contemporâneo
Maison Guého, noites com ampla visão para o Loire

Na grande casa burguesa inteiramente restaurada com vista para o Loire, os andares acolhem quatro pousadas em estilo contemporâneo. A oportunidade de ter belos sonhos após um jantar gourmet.

Desde novembro de 2015, o chef estrelado bem conhecido em Nantes, Jean-Yves Guého, instalou, em Sainte-Anne, uma casa com a qual ele sonhava há alguns anos: um grande imóvel reformado combinando o antigo e uma reformulação contemporânea luminosa, dando assim um novo espírito chique que também sabe respeitar o passado.

Lá, o chef e sua esposa aliam os prazeres da mesa com o relaxamento, com uma vista para o rio e para a agradável vila de pescadores. A impressão de estar em um barco é inegável. Os quartos são pequenos, mas funcionais, e projetados de maneira muito agradável. É uma fórmula que permite se deixar levar em uma verdadeira experiência na arte de receber.

No cenário ideal, há que se fazer um aperitivo e curtir o pôr-do-sol no terraço, deliciar-se com as excelentes receitas do chef e então repousar neste novo templo de prazeres gastronômicos.

Maison Guého
5, rue de l'Hermitage
44100 Nantes

Fone: +33 (0)2 40 73 23 23

www.atlantide1874.fr/maison-gueho

Diárias: a partir de 130 EUR