No caminho do Stork

frutos do mar - terraÇo
No caminho do Stork

Um passeio matinal pelas alamedas de paralelepípedos de Amsterdã com certeza vai abrir seu apetite. Assim, venha descobrir a atmosfera especial do Stork.

No parque industrial De Overkant, os aromas exalados pela cozinha do Stork vêm aguçar seus sentidos, ainda maravilhados com a decoração à sua volta. A água silenciosa do lago IJ bate na encosta de um amplo terraço, que os navios de passagem agitam durante alguns instantes. Depois de passar pela porta da entrada, você vai ficar sem voz face à grandiosidade do lugar: com um teto impressionantemente alto, mesas redondas e caixotes transformados se conjugam em volta de um balcão bastante ornamentado.

Militante da pesca responsável, o Stork enche os pratos e os corações de crustáceos. No menu, frutos do mar em todos os seus estados: caranguejola, caranguejo, halibute, cavala, salmão, amêijoas, vongole, ostras e camarões dançam nos pratos preparados pelo chef. Complemente o conjunto com um gole de vinho branco seco, que se harmoniza com os sabores marinhos do paladar. Aproveite que você está à beira do lago e termine fazendo um passeio bucólico em um dos barcos gratuitos da cidade.

Café-restaurante Stork
Gedempt Hamerkanaal 201
1021 KP Amsterdã

Fone: +31 (0)20 634 4000

www.facebook.com/restaurantSTORK

Menu: a partir de 16 EUR