O melhor dos dois mundos no Tapisco

tapas
O melhor dos dois mundos no Tapisco

Se você está em dúvida entre culinária portuguesa ou espanhola, por que ter que escolher? Este restaurante procurado pelos fãs de tapas saborosas serve o melhor de cada uma delas!

Contração de “tapas” com “petiscos”, o Tapisco é um estabelecimento onde a união faz a força. O chef Henrique Sá Pessoa desconhece qualquer fronteira culinária, oferecendo, assim, especialidades portuguesas e espanholas no cardápio. No prato como na vida, os dois países são amigos.

O resultado é uma profusão de pequenos pratos que agradarão mesmo os conhecedores mais exigentes… Aqui, o bacalhau lisboeta é associado ao presunto ibérico, enquanto a “bomba de Lisboa” é tão explosiva quanto a patata brava.

No cardápio de bebidas, outra especialidade inspirada na Península Ibérica vem aperfeiçoar essa harmonia bem-sucedida: em pequenas quantidades, o vermute acompanha iguarias delicadas, na sala ou no terraço, e pode ser saboreado em coquetéis, como o audacioso e picante Príncipe, ou o mais leve Old Fashion. Um restaurante caloroso e acolhedor, à semelhança dos pratos, que se sucedem para uma degustação inesquecível.

Tapisco
Rua Dom Pedro V, 81
1250-096 Lisboa

Fone: +351 21 342 0681

http://www.tapisco.pt

Tapas: a partir de 4 EUR