Refinamento máximo e alta gastronomia no La Signoria

culinária mediterrânea
Refinamento máximo e alta gastronomia no La Signoria

Na região do cabrito e da lagosta, o talentoso chef Alexandre Fabris o leva a uma viagem gustativa, revelando todos os sabores da culinária mediterrânea

Às portas de Calvi, dominando o verdejante vale de Bonifato, essa antiga propriedade genovesa inteiramente renovada por Jean-Baptiste Ceccaldi abriga o luxuoso e conhecido complexo hoteleiro La Signoria. Esse endereço de charme recebe seus hóspedes em uma atmosfera discreta e elegante.

No terraço sombreado por grandes guarda-sóis creme, as mesas diante da decoração majestosa das montanhas das cercanias. No salão em tons de ocre e bege dourado, um chaminé monumental ganha espaço. Tudo está no lugar para que você saboreie pratos com a delicadeza infinita do chef Fabris: fricassê frio de lagostins de Cabo Corso e caviar, filé de robalo com marmelada de cogumelos ou ainda cervo assado, groselhas e champignons. Para acompanhar esses pratos excepcionais, o sommelier o orientará pela seleção de vinhos da Córsega na adega. Para terminar com um toque adocicado, deixe-se levar pelo suflê aerado de castanha.

Fechamento sazonal de 5 de novembro a 31 de março.

La Palmeraie de La Signoria
Route de la forêt de Bonifato
20260 Calvi

Fone: +33 (0)4 95 65 93 00

Menu do almoço: 55 EUR e 70 EUR

Cardápio do jantar: cerca de 120 EUR

https://www.hotel-la-signoria.com/en/