The Hoxton, refúgio boêmio e chique

tendÊncia
The Hoxton, refúgio boêmio e chique

Ainda que exista um leque de hospedagens na capital holandesa, o The Hoxton é um dos seus mais belos tesouros… e imperdível para os viajantes esclarecidos.

Entre os canais Singel e Herengracht, o primeiro hotel da marca britânica Houston deste lado do Canal da Mancha foi inaugurado em 2015. Mesmo com este quatro estrelas impressionando desde o início pela reunião de fachadas - de um antigo banco em tijolo vermelho e cinco prédios do século XVII -, o interior reflete calor humano. O veludo mostarda e alaranjado recobre poltronas macias, enquanto o couro caramelo orna os sofás Chesterfield, dotado de almofadas diferentes. Da biblioteca ao jardim de inverno, a clientela moderna se aglomera no piso de parquet bruto e nos kilins coloridos. Os 111 quartos do estabelecimento, aconchegantes ou mais espaçosos, associam móveis vintage e peças de design contemporâneo, proporcionando um refúgio boêmio e tendência aos hóspedes satisfeitos.

Antes de ir embora do hotel, confira a máquina de fotos da sala grande e leve uma bela lembrança da sua estadia neste templo do estilo.

The Hoxton
Herengracht 255
1016 BJ Amsterdã

Fone: +31 (0)20 888 5555

https://thehoxton.com/holland/amsterdam/hotels

Diária: a partir de 400 EUR