Viagem de sabores entre as barracas do Foodhallen

surpreendente - imperdÍvel
Viagem de sabores entre as barracas do Foodhallen

Em setembro de 2014, o Foodhallen se estabeleceu em um grande depósito de Amsterdã, que era inicialmente um estacionamento de vagões de bonde. Conheça este conceito em voga.

As portas azuis-esverdeadas do Foodhallen se abrem para um enorme espaço com ares de loft urbano. Os raios de sol penetram pelo telhado iluminando as mesas e bancos de madeira, fazendo reluzir os copos nos longos balcões e banhando de luz mais de 20 restaurantes. Dos estrelados pelo Guia Michelin às barracas de culinária internacional, o prédio se inspira nos mercados cobertos de Copenhague e Madrid, mostrando com sofisticação sua faceta cosmopolita.

Talentosamente projetado pelo arquiteto holandês André van Stigt, a imensa praça de alimentação reúne barracas de lanches, comida alternativa e culinária mundial.

Experimente os bitterballen de cogumelo trufa e de bouillabaisse, saborosos pedaços de porco desfiado ao molho barbecue, palitos de legumes fritos ou buns de frutos do mar. Pouse diretamente na Espanha com um prato de tapas, ou em Hong Kong com os dim sum. Para comer aqui ou para viagem?

Foodhallen
Bellamyplein 51
1053 AT Amsterdã

Fone: +31 (0)62 926 5037

foodhallen.nl

Menu: varia conforme os estandes