YotelAir, conforto e design para relaxar entre dois voos

hotel-cápsula conceito
YotelAir, conforto e design para relaxar entre dois voos

Você está fazendo uma conexão no terminal 2 de CDG? O YotelAir o aguarda, próximo ao seu portão de embarque, para a pernoite ou algumas horas de descanso!

Você não precisa de visto para ter acesso ao YotelAir, que se situa em pleno espaço de relaxamento do aeroporto Paris-Charles-de-Gaulle, o Instant Paris. As horas de espera em posições desconfortáveis acabaram! Criado e elaborado especialmente para os viajantes de passagem, esse novo conceito de hotel dispõe de "quartos-cápsulas", projetados como cabines de primeira classe. Em um espaço limitado (de nove a dez metros2), mas com todo o conforto necessário - colchão de categoria superior, TV de tela plana com canais internacionais, wi-fi gratuito e chuveiro -, você poderá descansar tranquilamente por uma ou várias horas.
Precisando organizar uma reunião? Descontrair jogando um jogo de tabuleiro? Dirija-se à sala comum, onde se encontram máquinas de bebidas e comidas, jogos de tabuleiro, uma grande mesa de trabalho partilhada e um espaço semiprivado equipado com tomadas internacionais.
Observe que esse espaço é restrito aos viajantes que desembarcaram/embarcarão em um voo de longa distância no Terminal 2E (portões K, L ou M) e que não têm nenhuma bagagem de porão a ser recuperada.

 

YotelAir
Terminal 2
Aeroporto Paris-Charles de Gaulle
CP 30370
95746 Roissy-Charles-De-Gaulle Cedex

+33 (0)1 70 61 77 05

www.yotel.com

Diária a partir de 172 EUR