SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO OU VOUCHER DE VIAGEM

Bilhetes de avião, opções ou outros serviços, veja toda a informação necessária para solicitar um reembolso ou um voucher de viagem. Solicitar um reembolso on-line é fácil e rápido, e o ajuda a ganhar tempo.

Atenção: Se não comprou seu bilhete diretamente com a Air France (em uma agência de viagens, por exemplo), por favor entre em contato diretamente com o ponto de vendas para solicitar seu reembolso.
Para obter um voucher ou reembolso on-line mais rapidamente, dirija-se à seção Suas Reservas.
Pode solicitar um reembolso para bilhetes comprados após 2 dias e até 12 meses e se não for um bilhete prêmio Flying Blue. 

Se o voucher ou o reembolso não estiver proposto na seção "Suas Reservas", por favor preencha o formulário abaixo:
O prazo para realização do reembolso, conforme Lei 14.034/2020, é de no máximo 12 meses. No entanto, procuraremos efetuar o reembolso no menor prazo possível após o recebimento da solicitação. Em caso de pagamento em cartão de crédito o procedimento de reembolso será encaminhado no prazo à administradora do cartão. O reembolso só será processado após o recebimento de todas as informações/documentos necessários.
Cliquer pour replier le bloc
Recomendamos entrar em contato com o prestador de serviços antes de solicitar seu reembolso on-line. Pode encontrar os detalhes de contato em seu e-mail de confirmação de reserva.
Cliquer pour replier le bloc

return to top of page