A Air France entra em contato com você

Uma mudança no seu voo? Entramos em contato diretamente com você e em tempo real, no mundo inteiro.

PARA VIAJAR TRANQUILAMENTE

Atraso na entrega de bagagens, mudança de horários, cancelamento do voo... em caso de imprevisto, entramos rapidamente em contato com você por telefone ou e-mail, para mantê-lo informado e propor uma solução alternativa: outro horário, outro voo*, etc.

Esse serviço gratuito é acessível 24h/dia e 7 dias/semana, sem precisar se cadastrar.

*A partir de 14 dias antes do voo e até a hora da decolagem, para um voo operado pela Air France, Joon, HOP!, Air Corsica ou CityJet. Para os voos Air France operados por uma das companhias parceiras da aliança SkyTeam, entramos em contato até 3h antes da partida.

Informe seus dados!

É importante podermos contatá-lo em caso de imprevisto com seu voo. Portanto, ao reservar, informe-nos seu número de celular e e-mail que serão usados durante a viagem. Seja onde você estiver pelo mundo, antes, durante ou depois da sua viagem, poderemos entrar em contato imediatamente.

É possível preencher seus dados a qualquer momento no espaço "Suas reservas". E para poupar tempo em suas próximas reservas, salve seus dados pessoais criando uma conta Air France.

Insira o código DDI do país do seu número de celular.

Você é associado Flying Blue? Atualize seus dados em alguns minutos.

Para qualquer informação sobre voos, você pode consultar a todo momento nossos sites internet ou mobile.airfrance.com
return to top of page