REEMBOLSOS

Atenção: 

Se não comprou seu bilhete diretamente com a Air France ( por exemplo em uma agência de viagem ou outro site de venda de passagens ), deve enviar sua solicitação de reembolso diretamente à agência ou empresa em questão.

Alguns vouchers (EMD) que você recebeu devido a cancelamento, atraso, recusa de embarque ou mudança de classe são reembolsáveis e podem ser trocados por dinheiro, por transferência bancária.

Você pode usar outros vouchers não reembolsáveis (EMD não reembolsáveis) como crédito para sua próxima reserva de voo e/ou para adquirir opções adicionais. 

Para saber se o seu voucher (EMD) é reembolsável ou não, entre em contato com o nosso Serviço de Assistência Internet.
Cliquer pour replier le bloc

TAMBÉM RESERVOU HOTEL, ALUGUEL DE CARRO OU UMA ATIVIDADE?
Recomendamos entrar em contato com a empresa correspondente antes de solicitar o reembolso online.
As informações de contato podem ser encontradas na mensagem de confirmação enviada por e-mail.
return to top of page