SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO OU VOUCHER DE VIAGEM

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Por favor, leia com atenção as instruções abaixo. Encontrará a informação necessária para enviar sua solicitação.  

Este formulário permite solicitar um voucher de viagem ou o reembolso de seu bilhete.  

Se comprou seu bilhete em uma agência de viagens ou no site de outra companhia aérea, por favor, entre em contato com eles diretamente para mais informação. 

Atenção: antes de solicitar um reembolso ou voucher de viagem, verifique se cancelou sua reserva antes da data de partida do seu voo.  

Para mais informações o convidamos a consultar a página Air France Protect, a página Fale Conosco ou a página Perguntas Frequentes sobre o Voucher de Viagem.

DADOS PESSOAIS

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INFORMAÇÕES SOBRE A VIAGEM

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Escolha da data de ida
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MOTIVO DE SUA SOLICITAÇÃO

FORMA DE TRATAMENTO

** As condições tarifarias estão indicados no seu bilhete e na seção Suas Reservas de nosso site.

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TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, DINHEIRO, CHEQUE OU OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO

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    Por favor, digitalize e anexe o CPF do passageiro para autorizar o reembolso.

    Obs:

    O prazo para realização do reembolso, conforme Lei 14.034/2020, é de no máximo 12 meses.
    No entanto, procuraremos efetuar o reembolso no menor prazo possível após o recebimento da solicitação.
    Em caso de pagamento em cartão de crédito o procedimento de reembolso será encaminhado no prazo à administradora do cartão.
    O reembolso só será processado após recebimento de todas as informações/documentos necessários.

    De acordo com a Resolução 400 da ANAC, no Brasil o consumidor pode desistir da compra do bilhete até 24 horas depois de receber o bilhete eletrônico.
    Esta norma só se aplica a compras feitas com pelo menos 7 dias de antecedência da data da partida.