REEMBOLSO DE VOUCHER COMPRADO COM CARTÃO DE CRÉDITO

* Favor completar o campo.


Este formulário é válido apenas para vouchers reembolsáveis (EMD) emitidos no Brasil.

Se seu voucher foi emitido em outro país, por favor, dirija-se ao respectivo site em: www.airfrance.com

DADOS PESSOAIS

O campo {0} é obrigatório
O campo {0} é obrigatório O campo {0} deve conter pelo menos {1} caractere(s). O campo {0} não pode conter apenas letras. Favor não inserir acentos ou símbolos.
O campo {0} é obrigatório O campo {0} deve conter pelo menos {1} caractere(s). O campo {0} não pode conter apenas letras. Favor não inserir acentos ou símbolos.

O campo {0} é obrigatório O número de telefone inserido não contém o número correto de dígitos necessários para o seu país ou região - Altere as informações digitadas.

O campo {0} é obrigatório O número de telefone inserido não contém o número correto de dígitos necessários para o seu país ou região - Altere as informações digitadas.
O campo {0} é obrigatório O e-mail inserido está incorreto. Favor corrigi-lo.
O n.° do cartão Flying Blue está incorreto. Favor alterá-lo. O n.° do cartão Flying Blue está incorreto. Favor alterá-lo. Favor completar o campo. O formato da resposta está incorreto.

INFORMAÇÕES SOBRE O VOUCHER

O campo {0} é obrigatório O campo {0} não pode conter espaços, símbolos como *+-/, nem caracteres especiais. O formato está incorreto. Favor alterá-lo.
O campo {0} é obrigatório O campo {0} não pode conter espaços, símbolos como *+-/, nem caracteres especiais. O formato está incorreto. Favor alterá-lo.
O campo {0} é obrigatório O campo {0} não pode conter espaços, símbolos como *+-/, nem caracteres especiais. O formato está incorreto. Favor alterá-lo.
O campo {0} é obrigatório O campo {0} não pode conter espaços, símbolos como *+-/, nem caracteres especiais. O formato está incorreto. Favor alterá-lo.


Obs:

O prazo para os procedimentos de reembolso, conforme MP925 aplicada pelo governo brasileiro, é de 12 meses a contar da data do recebimento deste.
Em caso de pagamento em cartão de crédito o procedimento de reembolso será encaminhado neste prazo à administradora do cartão.

O reembolso só será processado após recebimento de todas as informações / documentos necessários.