Cingapura campestre

Situada ao sul do equador, Cingapura se beneficia de um clima quente e húmido, durante o ano todo. Os voos regulares da Air France fazem desse país, um destino preferencial em qualquer estação do ano. Todavia, lembre-se de levar roupas adaptadas ao clima característico do país e um repelente de insetos! Constituída por 64 ilhas, a República de Cingapura oferece diversos lugares propícios para banho. Pulau Ujong, com mais de 500 km², é a principal ilha do arquipélago situado entre a Malásia ao norte e a Indonésia no sul, sobre a qual se encontra Cingapura a capital epônima. As ilhas de Jurong, voltadas para a indústria Sentosa, mais turística, Pulau Ubin e Pulau Tekong a maior, são as mais importantes. A vegetação que cerca as cidades é exuberante e tropical. As palmeiras, plumérias, bambus e gengibres. As aves do paraíso encantarão a sua viagem. A fauna de Cingapura também é extraordinária. Parta à descoberta dos répteis, mamíferos e anfíbios, sem esquecer as reservas naturais e a floresta tropical no centro.

A baía de Cingapura

Uma verdadeira joia, Cingapura, a capital do país, é cosmopolita e dinâmica. Nessa incontornável escala de sua viagem, conheça os monumentos da cidade, os inúmeros arranha-céus e o Asian Civilisation Museum que retrata a história do país. Internacional, Cingapura oferece um mosaico de bairros com diferentes influências culturais. Visite Little Índia ou se perca na China Town para um dia inteiro de compras e degustações. Marina bay, verdadeiro coração histórico da cidade, abriga uma grande quantidade de hotéis, cassinos e um importante centro de negócios. A Merlion, magnífica estátua com corpo de peixe e cabeça de leão fará você perder a voz. As torres Marina Bay Sands, constituídas com um enorme complexo hoteleiro inaugurado em 2010 e seu museu em forma de flor de Lótus, criado em 2011, são locais indispensáveis de Cingapura.

Cingapura gastronômica

Cingapura, às portas da Ásia, levará você para uma incrível descoberta gastronômica. Um destino a ser conhecido graças aos voos da Air France fretados regularmente. Cosmopolita, e no cruzamento de várias culturas, a cozinha do país é rica e saborosa. As especialidades culinárias são uma combinação perfeita das cozinhas Malásia, indiana, europeia e chinesa. O leite de coco, o peixe e os temperos fazem parte dos principais ingredientes presentes nos pratos de inúmeros restaurantes da cidade. Descubra também os pratos nacionais preparados nos Wet Markets, fabulosas feiras de produtos frescos, temperos e pratos asiáticos.

Prepare sua viagem para Cingapura