O Reino da Dinamarca, um país onde a natureza é rainha

A Dinamarca, de nome completo Reino da Dinamarca ou Reino de Dinamarca, possui 43.000 km2 de terras que se dividem em três principais regiões: a ilha de Zelândia, a ilha de Fiónia e a península de Jutlândiia que divide uma fronteira terrestre com a Alemanha. Situada entre o mar Báltico ao leste e o mar do Norte ao oeste, a Dinamarca é um país marítimo que fascina aqueles que amam praia incondicionalmente, e os amantes da natureza selvagem. Falésias que se projetam nas águas, colinas com curvas doces acentuando um interior verdejante, florestas densas, lagos a perder de vista e rios generosos, ou ainda a paisagem de urzes, são tantos argumentos que fazem desse país escandinavo uma joia da natureza.
A pé, de bicicleta ou de barco a Dinamarca oferece inúmeras possibilidades de excursões. Além das ciclovias urbanas, também é possível pedalar pelo interior. Necessidade de tranquilidade e vitalidade não são contraditórios nesse país. Na verdade, essas paisagens encantadoras são um convite constante para as atividades em céu aberto e esportivas: caminhada, natação, pesca, windsurfe, navegação e etc, são verdadeiros lazeres nacionais.
Não perca tempo, compre uma passagem e desfrute desse país, ao mesmo tempo tranquilo e revigorante, graças aos voos regulares oferecidos pela par Air France.

Copenhague, capital da Dinamarca, onde tranquilidade rima com modernidade

Capital da Dinamarca, Copenhague é uma cidade ao mesmo tempo moderna, exaltante, tranquila, calorosa, refinada e descontraída. Você busca reconforto, cortesia e sociabilidade? Venha experimentar o hygge! Conceito dinamarquês de bem-estar, o hygge (pronunciar ugue) é um sentimento afetuoso, um estado de espírito no qual a intimidade se conjuga com o compartilhar. Mesmo que seja difícil traduzir o hygge, essa alegria à dinamarquesa é perceptível através de muitas pequenas coisas que essa cidade calorosa oferece. O inverno é propicio para esse sentimento porque a alma da cidade é aquecida por mil e uma luzes das velas dispostas por todos os lados. Noverão, você também terá a oportunidade de compartilhar momentos agradáveis juntos aos dinamarqueses, desfrutando de diversos piqueniques e shows organizados a céu aberto.
Além do seu centro histórico, seu porto, seus inúmeros jardins, a capital da Dinamarca é repleta de bairros animados que você poderá explorar a pé ou de bicicleta. Com seus 400 km de ciclovias e suas ruas para pedestres, Copenhague é uma cidade receptiva que para ser descoberta só depende da sua vontade. Você aprecia shoppings, lojas de antiguidades, de design, nova gastronomia, lanches generosos ou deseja simplesmente passear sem pressa, apreciando a arquitetura típica da Dinamarca? compre já sua passagem e venha provaro estilo de vida dinamarquês.

Conheça mais sobre a Dinamarca e prepare a sua Viagem