Visite a República Tcheca, um país de tesouros desconhecidos

Com frequência reduzida à sua magnífica capital Praga, a República Tcheca, pequeno Estado da Europa central, é um país preservado do turismo de massa e do qual os atrativos são surpreendentes. Nesse país de tradições, mas também deliberadamente voltado para o modernismo, você conhecerá um povo cordial, do qual a alegria de viver e a hospitalidade não foram afetadas pelos últimos séculos de uma história tumultuada. Além de Praga, uma das mais belas cidades da Europa, você descobrirá também na República Tcheca, inúmeras joias da arquitetura classificadas como patrimônio mundial pela UNESCO, e as belas áreas rurais das regiões de Boêmia e da Morávia, assim como o modo de vida tranquilo dos checos, degustando uma de suas diversas cervejas, no terraço de um café. Um país de patrimônio excepcional regularmente atendido pelos voos da Air France, que merece ser visitado, em absoluto!

A República Tcheca, e seus patrimônios mundias da UNESCO

Por sua arquitetura, atmosfera romântica e seu caráter histórico, Praga é uma das mais belas cidades da Europa. Você conhecerá um conjunto urbano excepcional que, apesar do seu crescimento desde a Idade Média, conseguiu preservar toda a riqueza. Para contemplar toda a beleza de Praga, basta passear pelas ruas e abrir os olhos. Do bairro Art Nouveau à cidade judia, passando pelos monumentos fabulosos como a Igreja Notre-Dame-de-Tyn, você será simplesmente conquistado pela beleza da "cidade dos cem sinos". Para conhecer outros locais excêntricos da República Tcheca, visite a impressionante Český Krumlov e seu castelo Renascentista ou a capital da Boêmia do Sul, České Budějovice.

Visitar as regiões da República Tcheca

Mesmo se Boêmia é mais conhecida pelo grande público, graças à Praga e aos diversos sítios excepcionais que a cercam, a região da Morávia, ao sul do país, também merece ser visitada. Ainda preservada do turismo, você terá a oportunidade de se aproximar dos checos e conhecer a arquitetura e o patrimônio das cidades da região. Visite Olomouc e seu magnífico centro histórico, depois vá passear pela fabulosa Telč, da qual a mistura de estilos gótico e Renascentistas do centro da cidade é classificada pela UNESCO, ou visite o Castelo de Bouzov, fantástico palácio medieval construído durante o século XIV. Esses tesouros que não permanecerão por muito mais tempo ignorados, precisam ser conhecidos urgentemente com a Air France !

Para se informar sobre a República Tcheca