Mobilidade reduzida e outras deficiências
A sua mobilidade é reduzida devido a uma deficiência, idade ou doença? A Air France fornece assistência durante toda a sua viagem.
No contexto da situação sanitária, a Air France implementou rigorosas medidas para recebê-lo com absoluta segurança.
No contexto da situação sanitária, a Air France implementou rigorosas medidas para recebê-lo com absoluta segurança.
Visando preservar sua saúde, diversas precauções sanitárias foram implementadas para a sua chegada no aeroporto:
Por favor, confira as medidas sanitárias implementadas no aeroporto.
Certos países exigem documentos de viagem, quarentena na chegada, teste recente negativo de Covid-19 ou atestados médicos. Verifique as condições de entrada e estadia de seus países de trânsito e de destino. Para maiores informações, consulte TravelDoc.
O uso de máscara cirúrgica é obrigatório a bordo de nossos aviões. Não deixe de se equipar com várias máscaras cirúrgicas para toda a duração de sua viagem.
- As poltronas à disposição são desinfetadas diariamente e após cada utilização,
- Os agentes que lhe acompanharão estarão obrigatoriamente usando máscara e luvas,
- Telas de proteção em acrílico foram instaladas nos balcões onde você será atendido,
- Uma máscara lhe será entregue caso você não a esteja usando.
Por favor, confira as medidas sanitárias implementadas no aeroporto.
Certos países exigem documentos de viagem, quarentena na chegada, teste recente negativo de Covid-19 ou atestados médicos. Verifique as condições de entrada e estadia de seus países de trânsito e de destino. Para maiores informações, consulte TravelDoc.
O uso de máscara cirúrgica é obrigatório a bordo de nossos aviões. Não deixe de se equipar com várias máscaras cirúrgicas para toda a duração de sua viagem.
Criamos um guia para ajudá-lo a preparar a sua viagem. Nele você encontrará informações, conselhos úteis e uma descrição dos serviços que a Air France coloca à sua disposição.
Reserva e assistência
Você pode
reservar o seu voo on-line
, se dirigir a uma agência da Air France ou entrar em contato com o Saphir, nosso serviço de assistência para passageiros com mobilidade reduzida.
Faça o pedido de assistência ao reservar o voo, e pelo menos 48h antes da partida. Assim, nós poderemos atender ao máximo às suas necessidades e oferecer uma assistência adaptada. Consulte a seção Sua deficiência.
Certos pedidos de assistência requerem informações adicionais: viagem com cadeira de rodas pessoal, com um cão-guia, etc. Neste caso, depois da sua reserva on-line, um atendente Saphir entrará em contato com você para terminar de organizar a sua viagem.
Faça o pedido de assistência ao reservar o voo, e pelo menos 48h antes da partida. Assim, nós poderemos atender ao máximo às suas necessidades e oferecer uma assistência adaptada. Consulte a seção Sua deficiência.
Certos pedidos de assistência requerem informações adicionais: viagem com cadeira de rodas pessoal, com um cão-guia, etc. Neste caso, depois da sua reserva on-line, um atendente Saphir entrará em contato com você para terminar de organizar a sua viagem.
Acompanhante e autorização médica
Para a sua segurança, verifique se você deve viajar com um acompanhante e se precisa de autorização médica.
Observação
- Para viajar tranquilamente e minimizar o manuseio da sua cadeira de rodas, dê preferência aos voos diretos.
- Sua viagem inclui um voo com conexão? Recomenda-se estipular um intervalo de pelo menos 1h30 entre os voos.
- Seu voo será operado por uma das nossas companhias parceiras? Aplicam-se as regras da companhia em questão. Para tomar conhecimento delas, não deixe de contatar um atendente Saphir.