Idosos

Descubra todas as comodidades que imaginamos para você e componha uma viagem à la carte, de acordo com suas vontades!
No contexto da situação sanitária, a Air France implementou rigorosas medidas para recebê-lo com absoluta segurança.

Uma viagem sinônimo de bem-estar

Alguns países exigem documentos de viagem, quarentena na chegada, um teste de Covid-19 recente negativo ou certificados médicos. Verifique as condições de entrada e estadia nos seus países de conexão e destino. Para encontrar mais informações, consulte o TravelDoc.

Não deixe de conhecer as medidas sanitárias implementadas no aeroporto.

O uso de máscara cirúrgica é obrigatório dentro dos nossos aviões. Traga várias máscaras cirúrgicas, que serão usadas durante toda a sua viagem. No entanto, certas isenções podem ser concedidas se você apresentar um certificado médico.
Seja qual for a classe em que viaja, você aproveita o conforto e o serviço Air France. Você viaja na classe Economy? Compre a opção Seat Plus e beneficie de mais espaço para suas pernas!
Cliquer pour replier le bloc
Você faz um regime especial por motivos médicos? Refeição dietética sem molho, com baixo teor de sal ou adaptado às pessoas com diabetes: você pode encomendar uma refeição especial se seu voo tem duração superior a 2:30h.
Você deseja aproveitar um momento saboroso a bordo? Tradição, “Uma Seleção LENÔTRE”, Italia ou ainda Océan... Opte por um de nossos Menus à la Carte !

Propostos nas classes Premium Economy ou Economy, na maioria dos nossos voos de longa distância, os Menus à la Carte lhe permitem escolher sua refeição de acordo com suas vontades.
Cliquer pour replier le bloc

Conselhos para sua viagem

Nós nos esforçamos ao máximo para que sua viagem seja efetuada nas melhores condições.

  • Escolha roupas mais largas e confortáveis.
  • Prepare-se para chegar no aeroporto com antecedência, levando em conta o tempo necessário até chegar na sala de embarque.
  • Beba sempre que possível, mas evite bebidas gasosas.
  • Movimente-se frequentemente e não deixe de se exercitar um pouco para estimular a sua circulação do sangue.
  • Pense em colocar meias de compressão para melhorar seu conforto e limitar os problemas circulatórios.
  • Se você toma remédios de maneira regular, pense em colocá-los na sua bagagem na cabine com a receita do seu médico.
  • Se seu destino final tem mais de 3h de fuso horário, adapte seu sono aumentando e diminuindo suas noites nos dias que antecedem sua viagem. A exposição à luz natural desde sua chegada permite se recuperar mais rapidamente da decalagem. Tomar soníferos durante o voo é contraindicado.
Se precisar, ou for portador, de dispositivos médicos específicos (marca-passo, prótese, tratamento médico, etc.), durante o controle de segurança no aeroporto, a equipe de inspeção pode pedir que apresente um comprovante (atestado médico, receita com o seu nome…).
return to top of page