Aproveite nossos serviços privilegiados assim que chegar no aeroporto: “c'est si bon” (é tão bom) se sentir valorizado.
Sua saúde e seu bem-estar estão no centro das nossas atenções.
As medidas sanitárias relativas à atual epidemia nos levam a adaptar nossos serviços nos aeroportos, nas Salas VIP e a bordo para garantir uma viagem com total segurança.
O uso de máscara cirúrgica é obrigatório no aeroporto e durante todo o seu voo. Também pedimos que respeite as medidas de distanciamento físico quando possível.
No aeroporto, distribuidores de álcool em gel estão à sua disposição.

SkyPriority, um percurso facilitado em todas as etapas

Como um tapete vermelho, a sinalização SkyPriority o guia pelo aeroporto até o espaço de check-in que lhe é reservado. Se desejar, pode obter o acompanhamento de um membro da equipe Air France.
Escolha como prefere efetuar o check-in: terminal interativo ou balcão.

No momento de seu voo, você se beneficia de filas de embarque exclusivas. Prioridade em todas as etapas de sua viagem: ao ser acomodado na aeronave, desembarcar e recuperar suas bagagens.

Suas conexões também são simplificadas com os terminais interativos, e nossas equipes proporcionam toda a assistência necessária em Paris-Charles de Gaulle.

Devido à atual situação sanitária, reforçamos nosso protocolo de limpeza e desinfecção durante todo o seu percurso.

Salas VIP excepcionais

Distante da movimentação do aeroporto, desfrute da atmosfera serena de nossas salas VIP Business, onde nossas equipes estão à sua escuta. Você pode conhecer os espaços e serviços à sua disposição durante uma visita personalizada.

Nossas salas VIP foram projetadas a fim de satisfazer todas as suas necessidades, que sejam fazer refeições, trabalhar, ficar informado ou simplesmente descansar.
Devido à atual situação sanitária, fomos forçados a fechar, parcial ou totalmente, algumas das nossas Salas VIP. Os serviços propostos podem ser adaptados conforme às exigências sanitárias locais. Além disso, às Salas VIP não estão abertas para menores de idade que viajam sozinhos.

return to top of page