A GASTRONOMIA PELA AIR FRANCE

A Air France solicita chefs de renome internacional para elaborar os menus de seus voos que partem de Paris.

O melhor da gastronomia Francesa

Embaixadores da tradição da gastronomia francesa em pleno céu, nossos chefs contribuem para a criação dos menus, a seleção dos produtos e a preparação das receitas que compõem nossos cardápios.

As estrelas da gastronomia a seu serviço

Nas classes La Première e Business, deixe-se encantar pelos feitos dos maiores chefs franceses especialmente para você!

Com partida de Paris, nossos embaixadores da gastronomia francesa, Joël Robuchon, Anne-Sophie Pic, Régis Marcon, Guy Martin, Olivier Bellin e Michel Roth, se revezam para que você vivencie experiências gustativas inesquecíveis.

Partindo dos Estados Unidos e do Canadá, você tem o prazer de degustar a culinária do chef estrelado Daniel Boulud. E durante suas viagens de Paris a Seul na classe Business, os novos pratos imaginados pela chef coreana Youn-Young Kim compõem uma introdução à riqueza dos sabores asiáticos!

Com partida de Buenos Aires na classe Business, o famoso chef Olivier Falchi, do sul da França e morando na Argentina, o convida a descobrir em suas criações todos os sabores de sua terra natal.

A renovação da culinária francesa em seu prato

Partindo de Paris, nas classes Premium Economy e Economy, você é convidado pelo chef Jean Imbert a vivenciar um momento de sabor conhecendo as novas tendências!

Atualmente um dos chefs preferidos dos franceses depois de triunfar no programa de televisão Top Chef em 2012, ele propõe para a Air France um Menu à la Carte composto por uma interpretação de seus pratos icônicos.

Os chefs da prestigiosa Maison LENÔTRE, por sua vez, o convidam a degustar receitas criativas e finas, mergulhando no coração da gastronomia francesa. Deixe-se seduzir pelo Menu à la Carte “Une Sélection LENÔTRE”.

A culinária do mundo se instala a bordo

Para prazeres sempre mais saborosos, descubra a bordo as delícias da culinária do mundo!

Gastronomia e sabores exóticos

Na classe Business, com partida de Paris em direção à China e Cingapura, o chef Zhao Guang You, do Relais & Châteaux JE Mansion em Pequim, revela suas receitas interpretadas com um domínio da culinária imperial.

Entre Paris-Charles de Gaulle e Seul, a chef coreana Youn-Young Kim seduz com suas associações equilibradas e frescas, aliança sutil de sabores do Oriente e do Ocidente.

Para os voos que decolam das Antilhas ou da Guiana Francesa, a embaixadora da gastronomia caribenha Babette de Rozières reinterpreta os clássicos da culinária crioula. Os sabores insulares se fazem presentes nas classes Business e Premium Economy!

return to top of page