INFORMAÇÕES DO MOMENTO

NOVAS MEDIDAS SOBRE OS VOOS ENTRE O BRASIL E A FRANÇA

Atualizado em 06 de maio de 2021, às 16:00, horário local de Paris

A Air France tomou conhecimento do anúncio do governo francês sobre as novas medidas sanitárias para viagens do Brasil para a França a partir do 24 de abril, incluindo as novas medidas de saúde na chegada.

Como consequência, a programação de voos da companhia será ajustada de acordo com as instruções governamentais.

Os clientes impactados por essas mudanças serão informados individualmente por e-mail.

As equipes da Air France nos aeroportos e de relacionamento com o cliente estão mobilizadas para dar assistência aos passageiros que desejarem modificar ou adiar suas viagens.

Você pode verificar aqui o status mais atualizado de seu voo ou na seção Suas Reservas de nosso site ou app Air France.

Se tiver quaisquer dúvidas, entre em contato conosco no telefone: + 55 11 3878 8360, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e nos finais de semana e feriados das 09h às 17h.

Como parte das medidas Air France Protect, todos os bilhetes podem ser alterados ou reembolsados sem taxas independentemente do motivo, para viagens programadas até 31 de dezembro de 2021.

REQUERIMENTOS DE VIAGEM PARA OU VIA A FRANÇA

Para conter o avanço do coronavírus e suas variantes, medidas de controle das fronteiras foram implementadas temporariamente, tanto na entrada como na saída da França. Se voar com a Air France e a França for seu destino final, o passageiro precisará respeitar as regulamentações seguintes:

  • Medidas de mobilidade: se referem à elegibilidade de passageiros que podem entrar na França.
  • Medidas de controle sanitário: testes antes e depois da partida e na chegada, ausência de sintomas, não ter entrado em contato com casos confirmados, quarentena obrigatória, etc.
  • Medidas de estadia usuais: aplicam as regras usuais de viagem e estadia para todos os passageiros como passaporte válido e exigência de visa, se aplicável.

Se voar com a Air France mas a França não for seu destino final, além das medidas acima também deverá observar os requerimentos de entrada de seu destino final. Verifique no TravelDoc quais testes e condições específicas aplicam para seu país de destino e/ou trânsito. Se sua viagem inclui conexões, insira sua rota completa.

Consulte os requerimentos de viagem internacional para a entrada na França:
Visite esta página regularmente para mais atualizações
return to top of page