INFORMAÇÕES DO MOMENTO

IMPLEMENTAÇÃO DO PASSE SANITÁRIO EM FRANÇA A PARTIR DE 9 DE AGOSTO DE 2021

Atualização em 09 de agosto de 2021, 11:40 hora local de Paris

A Air France tomou conhecimento do anúncio do governo francês sobre à implementação do Passe Sanitário nos voos dentro da França a partir de 9 de agosto de 2021.

As condições de viagem de seu destino final permanecem inalteradas e devem ser verificadas antes de viajar no TravelDoc
O Passe Sanitário consiste em apresentar a bordo de um voo dentro da França, em papel ou em formato digital:

• Um resultado negativo do teste Covid-19 realizado em menos de 72 horas antes da saída, ou
• Um certificado de vacinação completo, ou
• O resultado de um RT-PCR positivo ou teste antigênico que atesta a recuperação contra o Covid-19, há mais de 11 dias e menos de 6 meses de validade.

Planeje chegar ao aeroporto com antecedência, pois o Passe Sanitário será verificado. Além de outras medidas relacionadas com a situação sanitária que podem prolongar seu tempo de viagem.
Se estiver em conexão de um voo doméstico na França, esta nova medida é adicional às formalidades já em vigor e obrigatórias para seu destino final. Para maiores informações, por favor, visite o site TravelDoc.
Convidamos que visite o site do Governo francês para conhecer mais detalhes sobre a aplicação deste Passe Sanitário.
Cliquer pour replier le bloc
Todos os voos domésticos na França estão sujeitos a esta exigencia de apresentar o Passe de Sanitário.
Isto não se aplica para:
• Viagens de conexão sem voo doméstico na França
• Para voos domésticos dentro da França metropolitana (excluindo a Córsega): os menores de idade, acompanhados ou não, estão, no momento, isentos da apresentação deste Passe Sanitário.
• Viagens de e para os departamentos ultramarinos (DOM - Départements d'outre-mer) e dentro-DOM: se aplicam outras medidas. Para mais informações visite o site TravelDoc.

De e para a Córsega - aplicam-se termos e condições específicas para a aplicação do Passe Sanitário:
• O Passe Sanitário se aplica a partir dos 12 anos de idade
• A presentar um resultado negativo de um teste RT-PCR realizado menos de 72 horas, ou resultado negativo de um teste antigênico realizado em menos de 48 horas. Os auto teste não são aceitos

Mais informações no site da Prefeitura da Córsega
Cliquer pour replier le bloc
Adotamos medidas comerciais para lhe garantir a maior flexibilidade. Independentemente da tarifa escolhida, você pode adiar sua viagem sem taxas de modificação, ou cancelar sua viagem e solicitar um voucher ou reembolso.

Air France Protect
Cliquer pour replier le bloc
Para conhecer os requisitos de entrada e os tipos de testes autorizados para sua próxima viagem, também o convidamos a visitar o site da Air France TravelDoc, que regularmente está sendo atualizada. Se sua viagem inclui conexões, insira sua rota completa.
Você pode verificar aqui o status mais atualizado de seu voo ou na seção Suas Reservas de nosso site ou app Air France.

Se tiver quaisquer dúvidas, entre em contato conosco no telefone: + 55 11 3878 8360, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e nos finais de semana e feriados das 09h às 17h.

Como parte das medidas Air France Protect, todos os bilhetes podem ser alterados ou reembolsados sem taxas independentemente do motivo, para viagens programadas até 31 de dezembro de 2021.
Visite esta página regularmente para mais atualizações
return to top of page