Parceria Air France com o Grupo Fleury

Tarifas especiais para realizar o teste PCR
Antes de fazer qualquer plano de viagem, entre em contato com as autoridades nacionais relevantes para verificar os requisitos de entrada e permanência nos países de destino e trânsito.

Para obter mais informações sobre restrições de entrada e documentos de viagem necessários, recomendamos que consulte o site do TravelDoc antes da partida. Por favor, verifique também os sites das embaixadas dos países de partida, trânsito e destino para obter a informação completa, atualizada em tempo real.
Devido à exigência ou recomendação por algumas nações de os passageiros terem que apresentar um certificado confirmando o resultado negativo no teste PCR para o COVID-19, o Grupo Air France-KLM fez uma parceria no Brasil com o Grupo Fleury que concede valores especiais para a realização do teste PCR.

Estão disponíveis para a realização do teste os laboratórios Fleury Medicina e Saúde na cidade de São Paulo e a Clínica Felippe Mattoso na cidade do Rio de Janeiro. A realização do teste requer comprovação de viagem, e para tal, é necessário apresentar a passagem aérea com data da viagem futura e documento com foto do viajante. Não há necessidade de apresentar pedido médico para que o teste seja efetuado.

O período de validade do teste varia de acordo com as exigências e recomendações dos países. Verifique com as autoridades relevantes a antecipação máxima necessária para a coleta da amostra com base na data da sua viagem.

A Air France e a KLM lembram que a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários são as suas prioridades absolutas. Todas as equipes das companhias estão totalmente mobilizadas para garantir os níveis mais altos de saúde e segurança para que os passageiros viajem com total confiança. 

Para mais informações, acesse os sites dos laboratórios:
return to top of page