PEDIDO DE VOUCHER OU REEMBOLSO PARA OS VOOS DE 3 DE MARÇO DE 2020 A 31 DE MARÇO DE 2021 (COVID-19)

O seu voo foi cancelado ou você teve que desistir da sua viagem por conta da crise sanitária? Veja como obter um voucher de viagem ou reembolso.
  • Se o seu bilhete for reembolsável, você poderá escolher um voucher de viagem ou um reembolso*. O voucher é válido até 31 de dezembro de 2021 em todos os voos da Air France, KLM, Delta Air Lines, Virgin Atlantic e Kenya Airways. Se o seu voucher não for usado dentro de 12 meses após a data de emissão, ele poderá ser reembolsado.
  • Se o seu bilhete não for reembolsável, mas seu voo tiver sido cancelado, você poderá escolher um voucher de viagem ou um reembolso*. O voucher é válido até 31 de dezembro de 2021 em todos os voos da Air France, KLM, Delta Air Lines, Virgin Atlantic e Kenya Airways. Se o seu voucher não for usado dentro de 12 meses após a data de emissão, ele não poderá ser reembolsado.

*O prazo para realização do reembolso, conforme Lei 14.034/2020, é de no máximo 12 meses. No entanto, procuraremos efetuar o reembolso no menor prazo possível após o recebimento da solicitação. Em caso de pagamento em cartão de crédito o procedimento de reembolso será encaminhado no prazo à administradora do cartão. O reembolso só será processado após recebimento de todas as informações/documentos necessários.
Cliquer pour replier le bloc
Para obter um voucher ou reembolso on-line mais rapidamente, dirija-se ao espaço "Suas Reservas".

Se o voucher ou o reembolso não estiver proposto no espaço "Suas Reservas", favor preencher o formulário de reembolso abaixo:
Cliquer pour replier le bloc
Devido a uma grande quantidade de pedidos ligados à situação sanitária (coronavírus), levamos mais tempo do que o de costume para processá-los. Obrigado pela sua compreensão.
return to top of page