O serviço Flying Blue

Você tem dúvidas quanto à sua conta ou seus serviços Flying Blue? Fazemos todo
o nosso possível para esclarecê-las.

Milhas ausentes

Recentemente você viajou, alugou um carro ou fez compras? As Milhas acumuladas não estão aparecendo em sua conta Flying Blue? Não se preocupe, você dispõe de 6 meses para solicitar suas Milhas ausentes.

Sua conta

Você deseja atualizar informações pessoais? Consultar o saldo de suas Milhas? Gerenciar passagens prêmio? Entre em sua conta Flying Blue.
Se você pretende alterar o seu nome, estado civil, data de nascimento ou e-mail, seja para corrigir um erro ou por causa de uma mudança de situação, deve enviar uma mensagem para o serviço de atendimento ao cliente do Flying Blue. Entre no site do Flying Blue e preencha o formulário de contato (seção "Perguntas Frequentes e Contatos"). Um comprovante (cópia de um documento de identidade ou outro) poderá ser pedido.

Dúvidas?

Você quer saber mais sobre o programa Flying Blue? Está procurando uma informação específica? Descubra a nossa seção “FAQ”.

Entrar em contato com o serviço Flying Blue

Nossos atendentes Flying Blue estão à sua disposição pelo mundo inteiro. Encontre abaixo os números de telefone e horários de funcionamento de nossas centrais de atendimento. Para poupar tempo, tenha em mãos seu número Flying Blue e seu código de acesso pessoal.

Você é associado Flying Blue Platinum?
Desfrute de um serviço exclusivo: a linha telefônica Platinum Service Line. Você encontra o número de contato entrando em sua conta no site Flying Blue.
Entrar em contato com o Flying Blue por e-mail?
Para enviar uma mensagem ao serviço de atendimento ao cliente use o formulário de contato do site Flying Blue. Para tanto entre no site e consulte a seção "Perguntas Frequentes e Contatos".
return to top of page