ACHADOS E PERDIDOS

Algum objeto perdido ou achado? Podemos ajudá-lo!
A Air France, em parceria com a France Objets Trouvés, coloca à sua disposição uma plataforma para o cruzamento de objetos perdidos e achados.
Como funciona? É muito simples. Siga-nos...

Objeto achado ou perdido em Paris-Charles de Gaulle ou Paris-Orly?

Você perdeu algum objeto pessoal dentro de um avião AIR FRANCE, HOP!, KLM ou Flybe que aterrissou no Paris-Charles de Gaulle ou no Paris-Orly? Algum objeto foi esquecido numa sala Air France dos aeroportos Paris-Charles de Gaulle ou Paris-Orly?

Você esqueceu qualquer objeto pessoal em algum dos locais mencionados acima?

Clique em um dos links abaixo para acessar o site de nossa parceira France Objets Trouvés.

Caso particular de documentos oficiais
Guardamos os documentos oficiais (passaporte, cédula de identidade, carteira de habilitação, cartão de residência, etc.) durante 7 dias. Se entrar em contato conosco nesse prazo, poderemos restituí-los a você. Caso contrário, temos que encaminhá-los às embaixadas ou aos órgãos departamentais e municipais.
Você encontrou o objeto que havia perdido? Ficamos felizes! Informamos que as despesas de restituição são de 12 €. Caso não possa recuperar o seu objeto diretamente junto à Air France, poderemos enviá-lo a você mediante pagamento de despesas de envio.

Objetos perdidos ou encontrados em outros locais?

  • Você crê ter perdido um objeto numa sala de outro aeroporto?
  • Você esqueceu alguma coisa num avião que aterrissou fora de Paris.

Favor entrar em contato com o serviço de bagagens do aeroporto em questão.

No caso de objetos perdidos em alguma área pública (controle de segurança, salas de embarque, etc.), favor entrar em contato com o serviço de achados e perdidos do aeroporto em questão.
return to top of page